Celebridades

Viviane Araújo se irrita com Radamés após ser citada em entrevista

10 Jul 2021 - 11h00 | Atulizado em 10 Jul 2021 - 11h00
Viviane Araújo se irrita com Radamés após ser citada em entrevista

Viviane Araújo não gostou nada das declarações dadas pelo ex-marido, o jogador Radamés Martins, em uma entrevista concedida essa semana ao UOL. Na ocasião, ele disse que  sua carreira no futebol foi prejudicada pelo relacionamento com a atriz.Uma amiga da Rainha de Bateria do Salgueiro afirmou ao Extra que ela não entende por que continua sendo um assunto na vida dele”. “Viviane está em outra e não quer mais saber desse passado”, disse a fonte. Atualmente, a atriz está com Guilherme Militão, com quem se casou em maio deste ano.


 

Viviane Araújo.Reprodução/Instagram


 

“Algumas pessoas, fãs dela, acham que eu me dei bem no futebol por causa da Viviane. E foi o contrário. Eu sempre fui muito prejudicado por me relacionar com uma pessoa tão pública. Quem me conhecia sabia do meu profissionalismo. Eu não bebo, não faço noitada, mas tudo que eu fazia com a Viviane saía na coluna social. Era: Radamés foi a praia com Viviane, coluna social. Radamés foi na quadra do Salgueiro com Viviane, coluna social. Radamés foi visto passeando com cachorrinho e Viviane, levou a Viviane ao cinema… e começaram a achar que eu não queria jogar bola, era só vida social”, disse Radamés.

https://lorena.r7.com/post/Malvino-Salvador-e-Kyra-postam-foto-com-o-cacula-na-UTI-Esta-melhorando

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Dulce-Maria-fala-sobre-o-lancamento-do-single-Amigos-Con-Derechos-novo-album-e-mais

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-vai-a-julgamento-e-famosos-declaram-apoio

Radamés Martins jogava no Fluminense quando começou a namorar Viviane Araújo. Na época, ela vinha de uma relação conturbada com o cantor Belo, que havia sido preso enquanto os dois estavam juntos. O jogador, atualmente no Brasiliense, de Brasília, disse que ficou com uma imagem de “menino marrento, rostinho bonito no futebol, que namorava uma famosa” por causa do relacionamento.

Viviane se casou em maio desse ano, em publicação feita no seu instagram na época ela mostrou uma sequência de fotos e se declarou:"Quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor"

Foto Destaque:Viviane Araújo se irrita com Radamés após ser citada em entrevista.Reprodução/Zumair Rocha/Uol)