Esportes

Vlahovic marca gol relâmpago, mas Juventus e Villarreal ficam no empate pela Champions

22 Fev 2022 - 21h30 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 21h30
Vlahovic marca gol relâmpago, mas Juventus e Villarreal ficam no empate pela Champions

Em partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, Villarreal e Juventus empataram em 1 a 1. Apesar do jogo ser no Estádio La Cerâmica, na Espanha, os italianos abriram o placar com menos de 1 minuto de jogo. Em sua primeira partida de Champions, o sérvio Dusan Vlahovic foi o autor do gol. Na etapa final, o meia Dani Parejo marcou para os espanhóis e a partida terminou assim. Com o placar, a decisão ficou para a partida de volta, em Turim, na Itália.

Aos 33 segundos de jogo, após cruzamento do brasileiro Danilo, o reforço de 80 milhões de euros abriu o placar para a Juve. Agora, Vlahovic, com 22 anos, é o segundo jogador mais jovem a marcar pela equipe no torneio, ficando atrás do ídolo italiano Alessandro Del Pierro. Além disso, o sérvio é agora o jogador que levou menos tempo para marcar pelo clube na competição.


Parejo comemora gol de empate. (Foto: Reprodução/Reuters)


O Submarino Amarelo não se abalou e equilibrou o confronto. Aos 21 minutos do segundo tempo, Dani Parejo foi o autor do gol de empate após assistência de Capoué. Antes do fim da partida, Rabiot, da Juventus, escapou do cartão vermelho depois de uma entrada muito forte em Chukwueze.

Dybala foi desfalque de peso para o time de Turim. O meia argentino se lesionou no empate de 1 a 1 contra o Torino, na última sexta-feira (18), pelo Campeonato Italiano. Assim, não pode estar presente nesta terça-feira.

A partida de volta ocorre no dia 16 de março, no Juventus Stadium, em Turim. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, a Juventus tem, ao menos, dois confrontos no Campeonato Italiano para fazer, contra Empoli e Spezia, e a semifinal da Copa da Itália contra a Fiorentina. Já o Villarreal enfrenta o Osasuna e o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol.

Foto destaque: Vlahovic celebra seu primeiro gol pela Champions. Reprodução/Reuters