BBB

Vyni descreve o crush perfeito no BBB22

13 Mar 2022 - 15h37 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 15h37
Vyni descreve o crush perfeito no BBB22

Em conversa no quarto Lollipop, Vinicius descreveu para Laís e Gustavo como seria o seu "crush". Vyni acabou surpreendido pelos brothers que afirmaram que as características ditas por ele descreviam Eliezer. 

"Qual é o critério para mim: tem que ser fofo", começou Vyni.
"Eu sou fofo", brincou Gustavo. 
"Vai contando os critérios para ver se você se encaixa. Fofo e com jeito de lesado. Abestado, no caso", continuou Vinícius.
"Às vezes. Agora eu estou lesado", respondeu o curitibano. 
"Não. É um lesado inocente", explicou o cearense. 
"Ah, eu não sou", disse Gustavo. 
Vyni continuou: "Eu gosto de 'lesadinho'. Gosto da pessoa lentinha. Gosto que seja bem alto, aí você se encaixa. Preferencialmente sem pelos". 
"Tenho pouco pelo", apontou Gustavo. 
"Já é um 'plus' aí. Eu gosto de pessoas que esquecem o nome das outras. Lesado nesse nível", detalhou o Vinicius.
"Ah, você está descrevendo o Eli", provocou o curitibano. 
"Não estou descrevendo o Eli. É basicamente isso. E olhos castanhos. Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha", reforçou o cearense.
"O nome começa com a letra 'E'", brincou Gustavo.



Vyni e Eli são muito próximos dentro da casa mais vigiada do Brasil. No começo do jogo já declararam parceria e são prioridades um do outro no jogo. Ontem, durante a escolha do castigo do monstro, Vyni pediu a prenda após ver que seu parceiro Eli havia sido escolhido para a prenda. O castigo consiste em andar durante pouco mais de 24 horas junto de uma melancia. 

Na formação de paredão desse domingo, Eliezer tem um contragolpe, no qual ele pode indicar uma pessoa ao paredão. A única pessoa imune ao contragolpe é Pedro Scooby, que o vetou o brother da última prova do líder. 

Foto Destaque: Vyni em conversa no quarto Lollipop. Reprodução/Twitter