Esportes

Walewska deixará as quadras ao fim da Superliga 2021/22

29 Out 2021 - 17h30 | Atulizado em 29 Out 2021 - 17h30
Walewska deixará as quadras ao fim da Superliga 2021/22

  A campeã olímpica Walewska se prepara para dar adeus às quadras. Aos 42 anos, a central optou pelo Praia clube, o lugar perfeito, segundo ela, para a despedida.

 

 “Eu me sinto abençoada por ter tido a oportunidade de conhecer tantas pessoas que fizeram e fazem parte do que me tornei hoje, como pessoa e atleta. Sou grata a todos os anjos que Deus colocou na minha vida e na minha carreira. Estou fechando um ciclo e iniciando outro, com todo o amor do mundo. Estou me despedindo a cada dia. E não poderia ser em outro lugar. Praia Clube está dentro do meu coração e merece todas as vitórias que pudermos conquistar.” afirma Walewska.

 

 O Praia Clube mudou de patamar desde a chegada de Walewska na temporada 2015/16. Além da Superliga 2017/18, a central conquistou dois estaduais e três supercopas pelo time mineiro.


Walewska atuando pelo Praia clube. (Foto: Reprodução/Olimpíada todo dia)

 Com a aposentadoria já definida, a central quer aproveitar cada momento dentro e fora das quadras.

 

 "Acho que será minha última temporada, acho não, tenho certeza que será minha última temporada. Eu já estou um pouco emocionada por isso, porque vou viver os últimos momentos, a última temporada, as últimas viagens. Então, será muito especial e não vai faltar dedicação", disse Walewska.

 

 

LEIA MAIS


 

 https://inmagazine.ig.com.br/post/Tecnicos-revelam-manobra-de-clubes-para-driblar-nova-regra-de-demissao


https://inmagazine.ig.com.br/post/Rodrigo-capitao-do-Sorocaba-revela-ansiedade-na-volta-da-torcida-no-Futsal


https://inmagazine.ig.com.br/post/Corinthians-mostra-otimismo-para-retorno-de-volante-Paulinho

 

 

 Para Walewska, encerrar a carreira com um título não é um objetivo, e se caso acontecer, será consequência do trabalho em equipe.

 

 “Nós trabalhamos diariamente para conquistar títulos. Não vejo uma razão maior ou acima da nossa dedicação e merecimento para que isso aconteça. Esse não é meu principal objetivo, encerrar com o título. O título será a consequência do nosso trabalho em equipe.”

 

Foto destaque: Walewska atuando pelo Praia Clube. Reprodução/CBV