A terceira temporada da comédia romântica “Emily in Paris” foi lançada no dia 21 e teve sua estreia barrada no ranking global semanal das séries mais assistidas da Netflix pelo sucesso de “Wandinha”. A série ocupou o 2º lugar no ranking, tendo como diferença cerca de 1 milhão de horas assistidas.
Só dá ela! “Wandinha” barra “Emily in Paris” em ranking global da Netflix! diferença entre os dois programas ficou na casa de um milhão de horas assistidas. Vem saber mais:https://t.co/huPMJ1k0fF
— POPline (@POPline) December 28, 2022
Mesmo com a chegada da nova temporada, que obteve 117 milhões de horas assistidas, o grande sucesso protagonizado por Jenna Ortega, “Wandinha”, se manteve na 1º posição do top 10, com 118 milhões. Apesar da derrota, “Emily in Paris” ocupou o top 10 em 93 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Na França, que já criticou a representação dos franceses na série, a terceira temporada também ficou dentro no ranking dos mais assistidos.
Com a atração já renovada para uma quarta temporada, a notícia do sucesso da última temporada agradou os executivos da plataforma e seu criador, Darren Star. Em entrevista para o Deadline, Star revelou que deseja continuar produzindo mais temporadas da série, o que significa que provavelmente teremos outras temporadas além da quarta, que será a seguinte.
“Eu definitivamente acho que a série tem uma vida além da próxima temporada, que não será necessariamente concebida como um capítulo final. Eu acho que, como qualquer outro show, é um conjunto rico. Não há fim à vista até que todos sintam que é hora de terminar. E eu não acho que esta série é limitada por um número de temporadas, eu acho que é limitada pelo entusiasmo e empolgação de todos em fazer isso e contar histórias sobre esses personagens”, disse o criador.
Com um elenco formado por Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Ashley Park, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Lucien Laviscount, a nova temporada lançada mostra Emily após 1 ano morando em Paris, com questões da vida profissional e amorosa, a protagonista passará por momentos decisivos de sua jornada, que podem definir sua vida na cidade europeia.
Foto destaque: Atriz Lily Collins para a série Emily in Paris. Reprodução/Instagram