Tech

Warner Bros. anuncia jogo gratuito com seus principais personagens

28 Nov 2021 - 13h30 | Atulizado em 28 Nov 2021 - 13h30
Warner Bros. anuncia jogo gratuito com seus principais personagens

Inspirada na franquia “Super Smash Bros.”, a Warner Bros. proprietária de diversos personagens famosos, revelou na última semana, o jogo MultiVersus, que será gratuito, terá cross-play e cross-progression entre as plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC e estará disponível para download em 2022.

A empresa também revelou que o jogo está sendo desenvolvido pela Player First Games, que haverão cenários de batalha como a Batcaverna, Winterfell, diversas skins para os lutadores e que os personagens já confirmados são: Batman, Arlequina, Superman, Mulher-Maravilha, Steven Universo, Pernalonga, Arya Stark, Finn, Garnet, Jake, Tom & Jerry, Salsicha e Reindog. Em uma imagem não oficial, é possível vermos a presença de Gandalf.


(Imagem in-game do MultiVersus - Reprodução/Olhar Digital)


Foi prometido a inclusão de mais personagens e mais cenários até o lançamento oficial e que o jogo terá diversos modos de lutas, partidas competitivas, combates de um contra um, um contra todos, dois contra dois, seja localmente ou online. Servidores dedicados também estarão presentes.

O presidente da Warner Bros. Games, David Haddad, segundo o Flickering Myth, disse; “Com o ‘MultiVersus’, estamos criando um distinto jogo competitivo que nos permitirá combinar uma lista profunda de franquias celebradas da Warner Media para gamers aproveitarem. Estamos em parceria com o talentoso time da Player First Games, para juntos, trazermos um jogo de luta em plataforma e gratuito com a rica presença de personagens icônicos que o fãs amam e conhecem, de Mulher-Maravilha e Pernalonga ao Salsicha e a Arya de Game of Thrones. Isso é apenas o começo, tendo em vista estarmos empolgados em dar suporte às próximas temporadas e conteúdos futuros ao jogo”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Do-Metaverso-a-entrega-em-20-minutos-Conheca-as-tendencias-de-tecnologia-inovacao-e-sustentabilidade 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Seul-usa-robos-como-assistentes-para-ajudar-professores-da-pre-escola-a-educar-alunos 

https://inmagazine.ig.com.br/post/China-penaliza-os-novos-aplicativos-do-grupo-Tencent-por-contrariarem-as-politicas-do-pais 

É importante lembrar que a Warner Bros. tem os direitos de personagens como Harry Potter, Ben 10, Samurai Jack, RoboCop, Neo, Godzilla, Dexter, Coragem e diversos outros.

A empresa disponibilizou no site oficial, um cadastro para os jogadores participarem do período de testes e sem data para acontecer por enquanto.

Imagem em destaque: Reprodução/WASD