Cinema/TV

Warner divulga título oficial e nova data para estréia de Animais Fantásticos 3

22 Set 2021 - 20h44 | Atulizado em 22 Set 2021 - 20h44
Warner divulga título oficial e nova data para estréia de Animais Fantásticos 3

O terceiro filme da franquia, planejada para ter cinco filmes, acaba de ganhar uma nova data de estreia sendo antecipado três meses de 15 de julho de 2022 para 15 de abril de 2022. Inicialmente a data era para o final de 2021 porém com as complicações relacionadas a pandemia foi adiado. 

 

Junto da nova data o título também foi divulgado sendo Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.


(Reprodução: Instagram / fantasticbeastsmovie)


A trama foi pouco divulgada, o que sabemos oficialmente é que parte do filme se passará no Brasil. O primeiro foi ambientado em Nova York, o segundo em Paris e agora o terceiro terá cenas no Rio de Janeiro.

 

Porém o que pudemos supor em referência ao título, é maior participação de Dumbledore interpretado por Jude Law, que apareceu pela primeira vez na franquia em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald porém como um figurante de luxo e não uma figura central da trama. Agora, porém, após Dumbledore saber da busca de poder por Grindelwald ele irá alistar Newt Scamander para liderar uma equipe em uma missão contra a legião de seguidores do vilão, em uma aventura com velhos e novos animais fantásticos.

 

Após todos os eventos do segundo filme e da declaração da autora sobre a relação entre Dumbledore e Grindelwald, é esperado que o embate deles nesse nível seja emocionante e tocante.

 

https://inmagazine.com.br/post/Homem-Aranha-3-Andrew-Garfield-diz-que-foto-vazada-E-Photoshop

 

https://inmagazine.com.br/post/No-Time-to-Die-Daniel-Craig-se-emociona-ao-se-despedir-da-equipe-no-ultimo-dia-de-gravacao

 

https://inmagazine.com.br/post/Atlanta-tem-primeiras-imagens-divulgadas

 

A dúvida real se estabelece em relação ao título que aponta os segredos escondidos de Dumbledore que podem ser referência às descobertas feitas pelo segundo filme. O segredo da existência de um quarto irmão Dumbledore além de Alvo, Aberforth e Ariana, o personagem Credence que na verdade é Aurélio Dumbledore.

 

Outro mistério é a explicação para a terceira mudança de rosto de Grindelwald na série, este personagem que foi vivido primeiramente por Colin Farrell, que deixou o papel devido ao contrato ser somente para aquele, Johnny Depp, que deixou o papel após acusações de agressão a ex-mulher Amber Heard, e agora será vivido por Mads Mikkelsen.

 

Lembrando que a data de estréia de 15 de abril de 2022 vale somente para os Estados Unidos, sem data para o Brasil ainda. O elenco conta com Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston. Na direção teremos o mesmo dos filmes anteriores David Yates e no roteiro J.K. Rowling, autora dos livros Harry Potter, junto de Steve Kloves.

 

Foto destaque: Warner Bros. / Divulgação

Mais Lidas