Esportes

West Ham surpreende Chelsea e vence de virada

04 Dez 2021 - 16h38 | Atulizado em 04 Dez 2021 - 16h38
West Ham surpreende Chelsea e vence de virada

Mais um sábado de Premiere League teve início neste sábado (04/12), e começou da forma que os amantes de futebol gostam: com um jogo disputado e repleto de gols. A 15 ª rodada começou com West Ham x Chelsea, o duelo entre o primeiro e quarto colocado gerou emoção até os minutos finais, apesar de ser o líder do campeonato e ter ficado na frente do placar por duas vezes, o time comandado por Tuchel foi surpreendido nos minutos finais e saiu derrotado por 3 x 2. 


Thiago Silva abrindo o placar contra West Ham (foto: Reproduçao/AFP)


O jogo

A partida começou de forma bem equilibrada. O time de David Moyes conseguiu se defender por boa parte do primeiro tempo, mas aos 28 minutos após cobrança de escanteio, Thiago Silva apareceu no meio da área e cabeceou para abrir o placar da partida. O gol do empate veio ainda no primeiro tempo, quando após erro na saída de bola, Mendy  cometeu pênalti em Bowen, que Lanzini bateu para empatar o jogo, ainda no primeiro tempo os visitantes voltaram a liderar o placar, após cruzamento na área, Mason Mount emendou um belo voleio e marcou para o Chelsea.  

Já no início do segundo tempo os mandantes voltaram a empatar a partida, Bowen acertou um belo chute de fora da área e igualou o marcador, com o empate restaurado, os dois times seguiram buscando a vitória e aos 86 minutos, ela veio, quando o cruzamento de Masuaku surpreendeu Mendy que não conseguiu evitar que a bola entrasse, assim permitindo a virada dos donos da casa. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Clippers-derrota-Lakers-na-batalha-de-Los-Angeles

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ralf-Rangnick-Se-um-clube-como-o-Manchester-United-te-procura-voce-simplesmente-nao-pode-recusar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kawan-Pereira-e-campeao-do-Mundial-junior-de-saltos-ornamentais

Com a derrota confirmada, e vitorias de Liverpool e Manchester City, a Premiere League tem o City como líder da competição com 35 pontos, seguido por Liverpool (34), Chelsea (33) e West Ham (27). Com a vitória o West Ham abre quatro pontos paro o 5 º colocado, Arsenal e se garante em mais uma rodada na zona de classificação para a Liga dos Campeões. 

 

 

Foto Destaque: Reuters/Peter Cziborra