Money

Whindersson Nunes anuncia vagas de emprego no Linkedin

15 Out 2021 - 21h30 | Atulizado em 15 Out 2021 - 21h30
Whindersson Nunes anuncia vagas de emprego no Linkedin

Whindersson Nunes anuncia vagas de emprego e promete transformar a relação entre colaboradores e empresa no mercado de trabalho. Embaixador do Banco Santander, o humorista e YouTuber Whindersson Nunes divulga processo seletivo na instituição através do Linkedin, e o melhor, essa vaga pode ser sua.


Whindersson Nunes espera você no Linkedin.( Foto: Reprodução/Festivalteen)


Tudo isso apenas com alguns cliques na maior rede social de empregos do mundo, o Linkedin, presente em mais de 200 países, e com 774 milhões de membros, a plataforma ajuda a fomentar o mercado de trabalho no mundo inteiro. E dessa vez, ela pode mudar sua via. Estão preparados?  

Desde a última quinta-feira (14) o maior YouTuber do Brasil está na maior rede social corporativa do planeta, com a missão de representar, como Embaixador, uma das maiores instituições financeiras no Brasil, o Banco Santander.

Seu 1° ato no linkedin como Embaixador, foi postar todas as informações sobre o processo seletivo que promete revolucionar a forma como uma empresa seleciona um colaborador. Dessa vez, diferente das entrevistas tradicionais, onde o candidato precisa responder as perguntas, agora, é o próprio candidato que vai entrevistar a empresa.  Essa pode ser aquela oportunidade de entrevista que você sonhava e esperava. Pois é, está na sua frente, e você vai poder perguntar tudo sobre a empresa, o que ela oferece para seu desenvolvimento pessoal, profissional, benefícios, etc.

O humorista e influencer que já é sucesso em outras redes sociais, agora mostra seu lado empreendedor no Linkedin. Com seu jeito carismático Whinderson agora quer revolucionar e conquistar tantos seguidores, quanto ele já tem nas outras plataformas.

Com mais de 41 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de 15 milhões no Instagram, Whindersson vai usar a mesma estratégia de compartilhar seus conteúdos divertidos e autorais, usando o Linkedin como a plataforma para dar publicidade as suas iniciativas empresais e conquistar mais alguns milhares de seguidores e dinheiro.

https://inmagazine.com.br/post/Apos-conseguir-R-19-bilhao-em-IPO-Multilaser-planeja-expansao

https://inmagazine.com.br/post/Banco-Central-promove-leilao-surpresa-de-swap-para-conter-alta-do-dolar

https://inmagazine.com.br/post/Valor-de-patrimonio-dos-imoveis-atingiu-R-15-triem-um-ano

Em seu status no Linkedin, além da investidura de Embaixador do banco Santander, o You Tuber acumula as funções de: Sócio investidor na Alob Sports, do grupo Non stop, que atua no segmento da consultoria de relacionamento entre atletas, clubes e marcas, e sócio investidor na VK Digital, uma agencia de marketing digital, localizada em Minas Gerais.

Whindersson Nunes entra pra lista de celebridades e personalidades da mídia que utilizam o linkedin para expandir seus negócios. A lista conta apresentadora Ana Maria Braga (Mais você), o Jornalista Evaristo Costa e a cantora Anitta.

Foto destaque: Reprodução/Pleno.news