Esportes

Whindersson Nunes dá recado antes de luta contra Popó: 'Vou dar trabalho'

24 Jan 2022 - 19h08 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 19h08
Whindersson Nunes dá recado antes de luta contra Popó: 'Vou dar trabalho'

No dia 30 de Janeiro o comediante Whindersson Nunes enfrentará tetracampeão mundial de Boxe 'Popó' em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em entrevista aos organizadores do evento, Whindersson afirmou estar preparado para o confronto e em melhor forma em comparação á encontros anteriores.

"Popó, vamos nos encontrar agora. E agora com mais evolução. Eu nunca lhe dei trabalho, mas dessa vez vou lhe dar um pouquinho de trabalho. E estou esperando as pancadas"

Em 2019, durante a gravação de uma matéria para a televisão Whindersson e Popó se encontraram.

"Em uma matéria do Esporte Espetacular, o Popó estava voltando para a academia, eu ainda estava na transição de aprender a calçar a luva. Ele é um cara muito bacana. De lá para cá, eu treinei muito, com muita disciplina. Eu pensei: como seria legal encontrar de novo o cara que me viu começando e mostrar a ele como eu evoluí."

"Eu poderia fazer sparring com ele em Salvador, eu podia filmar para o meu canal, mas a gente pensou em uma parada muito maior, onde todo mundo pudesse ver que você consegue evoluir no esporte se tiver constância, disciplina, entender sobre alimentação, perder peso, essas paradas. Pensei: não dá para fazer isso com qualquer pessoa, tem que ser com o cara que é o maior de todos os tempos."

A organização do evento perguntou se o humorista se sentia intimidado por lutar contra alguém tão experiente e bem sucedido no esporte, e o piauiense respondeu: "Intimidado, não. Eu sou um cara jovem, tenho 27 anos. Subir no ringue, essa vai ser a segunda vez. Um cara que subiu 40 vezes já sabe. Mas é emocional, né?"


Trecho da entrevista com Whindersson divulgado pela organização do evento. Créditos: Reprodução/Instagram


O 'Fight Music Show' acontecerá no dia 30 de Janeiro, às 19h em Balneário Camboriú, Santa Catarina. E além de Whindersson e Popó contará com outras estrelas do mundo da luta como Rogério Minotouro e o medalhista olímpico Esquiva Falcão.

Fight Music Show

Data: 30 de janeiro de 2022, às 19h

Local: Balneário Camboriú (SC)

CARD COMPLETO

Boxe

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Kickboxing

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram