Celebridades

Whindersson Nunes desabafa sobre turnê internacional em sua rede social

20 Mai 2022 - 17h52 | Atulizado em 20 Mai 2022 - 17h52
Whindersson Nunes desabafa sobre turnê internacional em sua rede social

Expandindo seus shows de humor para além do Brasil, Whindersson Nunes revelou que sua turnê internacional está trazendo mais prejuízos do que lucros. O humorista utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para falar sobre o assunto.


Whindersson Nunes em foto publicada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nunes começou a postagem dizendo ficar muito emocionado quando vai em algum lugar e as pessoas o recebem bem, ele disse: “Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado são os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘fique à vontade, você já me fez rir muito’. Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e vale a pena.”


Show de Whindersson Nunes em Lisboa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um desabafo sincero, o comediante pontou ainda que para realizar uma produção de grande porte existe uma demanda grande de preço de passagens, equipes, entre outras coisas, e que conforme as moedas vão ficando muito caras, ele acaba gastando mais do que lucrando, e o prejuízo financeiro é inevitável.  Mas apesar de tudo, Whindersson agradeceu o carinho dos fãs e reconheceu que o retorno em seu país natal assim que volta de uma turnê fora é gigante.

“Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas. Uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestigio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”


 

Atualmente, Whindersson está realizando sua turnê “Isso Não é um Culto” pela Europa, e chegará com os shows no Brasil no dia 3 de junho em São Paulo no Espaço das Américas.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram.