Celebridades

Whindersson Nunes está de romance nas escondidas com modelo

02 Fev 2022 - 10h38 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 10h38
Whindersson Nunes está de romance nas escondidas com modelo

Apesar de está solteiro, Whindersson Nunes não está sozinho. Desde o seu término com Maria Lina, sua ex-noiva, em agosto do ano passado, o humorista ainda não assumiu uma nova relação à público, mesmo já tendo feito a fila andar com diferentes mulheres ao seu redor. No entanto, Whindersson andou tendo alguns affair com algumas moças, entre todas elas, a MC Mirella. Há pouco mais de seis meses, o humorista está vivendo um romance com uma modelo de 20 anos.

A modelo com quem Whindersson está tendo um romance se chama Sabrina Lourenço e, além de modelo, ela também é influenciadora digital e atende também pelo nome de Sabrina Low. A influenciadora é natural do Mato Grosso, ela e Whindersson começaram uma relação escondida logo após o fim do noivado do humorista com a Maria. Desde então, os dois não param mais de se encontrar e de conversar. A modelo foi vista não só entrando na casa de Whinsersson Nunes como também foi vista nos bastidores de alguns shows de stand up comedy de Whindersson.


Sabrina Low (Foto: Reprodução/Instagram)


Após algumas buscas rápidas pela modelo no instagram, é possível ver uma semelhança dela com a ex-mulher do humorista, a cantora Luísa Sonza. Nas suas redes sociais, a influencer compartilha alguns vídeos dançando, além de também levantar a bandeira de causas muito importantes, como por exemplo o de combate ao bullying e também os de assédio sexual às mulheres. Diferente de MC Mirella, que já negou ter tido qualquer tipo de envolvimento com Whindersson Nunes, a modelo e influenciadora, Sabrina, ainda não se posicionou sobre toda a história do suposto romance.

Whindersson tem um dos nomes mais conhecidos da comédia brasileira, ele vem recebendo um grande destaque pelas suas atitudes fora dos palcos, entre fãs e internautas. Há poucos dias, o humorista foi ovacionado por muitas pessoas, inclusive especialistas, após conseguir lutar durante 8 rounds, de dois minutos cada, com o tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagrm

Mais Lidas