Celebridades

Whindersson Nunes fala sobre a música ‘Penhasco’ de Luísa Sonza

04 Nov 2021 - 10h23 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 10h23
Whindersson Nunes fala sobre a música ‘Penhasco’ de Luísa Sonza

O nome Whindersson Nunes foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite dessa quarta-feira (3), após o comediante conceder uma entrevista para o podcast “Podcats” comandado pelas influencers Virgínia Fonseca e Camila Loures. No bate papo Whindersson fala sobre possivelmente ter sido inspiração para a música ‘Penhasco’ de sua ex esposa, Luísa Sonza.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luan-santana-assume-relacionamento-serio-com-modelo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luciano-Huck-e-Angelica-celebram-aniversario-de-seu-filho-Benicio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-se-inspira-no-look-usado-por-Christina-Aguilera-para-sua-festa-de-lancamento

Whindersson conta que ouviu a música de Luísa porque aparecia a todo momento em seu instagram “a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar” diz o comediante. Ele conta que achou alguns trechos bem densos, como “Queria que a gente fosse mais alto/ Quando segurei sua mão você soltou a minha/ E ainda me empurrou do penhasco”.


Whindersson Nunes fala sobre música 'Penhasco' da Luísa Sonza (Reprodução/YouTube) 


O comediante e a cantora se casaram em fevereiro de 2018, mas já tinham um relacionamento desde 2016. O casal anunciou sua separação através de um texto no instagram em meados de 2020 “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente lindo” dizia o texto.


Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram) 


Ainda no Podecats, Whindersson reconheceu que poderia sim ter feito mais no relacionamento, mas também, se insentou sobre ter sido inspiração para a canção. “Achei que não joguei ninguém do penhasco não [risos]. Cada qual acha para si, né, e eu sou uma pessoa Não acho, mas entendo o que ela quis dizer” diz Whindersson, e conclui dizendo “Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa.. Mas o meu modo era não ficar falando”.

Whindersson foi criticado em toda a internt por demorar mais de um ano para negar que teria sido traído por Luísa Sonza. Os fãs da cantora culparam o comediante pelos ataques que Luíza recebeu ao assumir um novo relacionamento com o cantor Vitão.

Após o término do casamento, o comediante só negou a traição em maio deste ano “Eu que terminei”, conclui em seu twitter.

Foto destaque: Reprodução/Instagram