Money

Whindersson Nunes fecha parceria com NFT e criptoativos

01 Fev 2022 - 13h18 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 13h18
Whindersson Nunes fecha parceria com NFT e criptoativos

O criador de conteúdo Whindersson Nunes teve os holofotes voltado para sua imagem no último domingo (30) quando enfrentou no ringue o tetracampeão mundial de boxe Popó, em um evento em que o próprio influencer desenvolveu denominado Fight Music Show, ocorrido em Balneário Camboriú, cuja ideia era resgatar o esporte no Brasil que desde então vem sendo esquecido, porém junto trouxe diversos olhares incluindo de novas parcerias.

O evento contou com outras lutas e outras modalidades como MMA e kickboxing, além de presença de diversas personalidades dentro e fora do mundo dos esportes. 

A disputa rendeu resultados abrangentes além da repercussão da luta em si. Fora do ringue Whindersson Nunes fechou parceria com uma nova plataforma de NFT e criptoativos, BlocPlac, que teve seu lançamento no dia da luta e apresentada durante o Fight Music Show.


Whindersson Nunes com parceria da BlocPlace ao fundo. (Foto: Marcelo Barone/G1)


Durante o evento foram colocados 12 painéis de LED que exibiram uma coleção de NFTs com artes digitais de parceiros da plataforma e do Fight Music Show. Ao total foram mais de mil NFTs disponíveis para aquisição durante o evento. 

O CEO da BlocPlace, Milton Baptista falou sobre a expectativa da parceria e do futuro da empresa no mercado de NFTs e criptoativos, "Para nós, fazer parte desse evento e contar com a confiança do Whindersson Nunes, que acreditou no nosso produto, é uma oportunidade incrível. A ideia é criarmos um ecossistema para fortalecermos o mercado de criptoativos no Brasil com muita integração, por meio de tecnologia de ponta.

Visamos atingir tanto os fãs que poderão passar a ter itens exclusivos de seus artistas favoritos, como investidores que terão a possibilidade de aportar em tokens de antecipação de recebíveis, DeFis e stablecoins, entre outros, como alternativa de diversificação da carteira".

A BlocPlace está disponível na versão mobile e desktop, e os produtos comerciados são: criptomoedas, como Bitcoin e Ether, além de outros ativos de investimento tokenizados, como os tokens da Fyber, que representam participação nos negócios de gado de corte da empresa. Também estarão disponíveis tokens de cannabis medicinal, energia solar e stablecoins.

 

Imagem destaque: NFT. Reprodução/iStock

Mais Lidas