Celebridades

Whindersson Nunes planeja aposentadoria para daqui 2 anos

16 Nov 2021 - 12h52 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 12h52
Whindersson Nunes planeja aposentadoria para daqui 2 anos

Humorista, e segundo maior Youtuber do Brasil participou na semana passada de dois podcasts. O PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures, que, segundo os internautas, foi invasivo e constrangeu o convidado.

E, também participou do Poddelas, feito por Tatá e Boo. A gravação aconteceu há pouco mais de 10 dias, e já soma 1,9 milhões de visualizações, fora os fãs que estavam acompanhando ao vivo. A conversa teve quase 2 horas, e foi super leve e descontraída.


Vídeo de Whindersson no YouTube (Reprodução: Youtube)


"Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", falou, Whindersson.

"Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor", finalizou o humorista.

Ele deixou claro que essa pausa pode não ser definitiva, vale lembrar que Whindersson passou por momentos muitos complicados nos útimos anos, há pouco mais de 2 anos, ele anunciou pausa na agenda para cuidar de sua depressão, no ano seguinte aconteceu o seu divórcio com Luisa Sonza. Já em 2021, perdeu um filho prematuru e alguns meses depois anunciou o fim do seu noivado com Maria Lina.

Whindersson é, sem dúvidas, um fenônemo. O humorista já soma mais de 54,6 milhões em sua conta no Instagram e 43,2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Nunes tem um show disponivel na Netflix, e já fez parte de diversos filmes, dentre eles, o 'Os Parças' e, 'Internet-o filme'. Ele também anunciou recentemente a liberação da pré venda de seu livro 'Vivendo como um guerreiro'.

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram 

Mais Lidas