Celebridades

Whindersson Nunes reage após acusação de falta de apoio a sua ex Maria Lina

24 Fev 2022 - 11h20 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 11h20
Whindersson Nunes reage após acusação de falta de apoio a sua ex Maria Lina

Na noite da última quarta-feira (23), Whindersson Nunes usou seu Twitter depois das declarações polêmicas de sua mãe sobre suas ex Luísa Sonza e Maria Lina. Uma seguidora chegou a acusar o comediante de não apoiar Maria Lina depois do drama passado pelo casal, com o falecimento do bebê dos dois, que nasceu prematuro e não resistiu.

A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem”, atacou a seguidora.

Whindersson compartilhou a publicação e logo respondeu: “Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem”.



A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa”, desabafou Whindersson após a ocasião no Twitter.


Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, falou sobre os relacionamentos anteriores do filho no Podcast ‘Ielcast’. Ela admitiu durante o programa que que não aprovava a família de Luísa Sonza, que foi casada com o Youtuber, nem de Maria Lina, mãe do filho do comediante.

Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, disse Valdenice.

Em seu Twitter, Whindersson demostrou insatisfação com a atitude da mãe.

Foto destaque: Wnhidersson Nunes e Maria Lina. Reprodução/ Instagram.

Mais Lidas