Celebridades

Whindersson Nunes revela data de luta contra Popó

01 Jan 2022 - 14h59 | Atulizado em 01 Jan 2022 - 14h59
Whindersson Nunes revela data de luta contra Popó

Whindersson Nunes anunciou em seu twitter que a data de seu combate contra Popó será no dia 29 de Janeiro e deve acontecer nos Estados Unidos. Logo após seu tweet, o tetracampeão de boxe  provocou o humorista.



Whindersson Nunes divulga data do combate contra Popó. (Foto: Reprodução/Twitter)


O prêmio da Luta será de quase 12 milhões,  Whindersson explicou sobre o valor do prêmio: “Vale quase R$12 milhões, se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta.” contou o humorista em sua participação no podcast 18k.

LEIA MAIS


https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-Nunes-anuncia-despedida-dos-palcos-em-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maiara-alfineta-Fernando-durante-show

https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-Nunes-e-Felipe-Neto-mobilizam-seguidores-apos-duras-enchentes-no-Sul-da-Bahia


O humorista também deu mais alguns detalhes sobre a luta: “Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. Popó é um tetracampeão mundial. Se ele quiser acabar com a luta com dois rounds, ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, Popó dá uma balançada”, comentou Whindersson.

 

Apesar das provocações de Popó, Whindersson Nunes está se dedicando aos treinos e mostrando que está pronto para o combate.



A luta foi adiada diversas vezes até ter a data definitiva de 29 de janeiro de 2022. O local da luta ainda não foi decidido.

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes e Popó. Reprodução/Instagram.