Celebridades

Whindersson inicia dieta e adia luta contra Popó

08 Jan 2022 - 14h50 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 14h50
Whindersson inicia dieta e adia luta contra Popó

Após luta entre Whindersson Nunes e o tetracampeão de boxe, Popó Freitas, ter data ''definitiva'' anunciada para acontecer em 29 de Janeiro, por falta de disponibilidade entre os dois competidores, uma nova data foi divulgada para a realização da luta.

Na última sexta-feira (7), em suas redes sociais, ele publicou que o evento acontecerá no dia 30 de janeiro. Essa recente mudança nas datas ocorreu pelo motivo de ser o único dia que os dois estariam disponíveis.

Whindersson têm publicado e compartilhado com os seguidores de suas redes sociais todo o processo de preparação para a luta: sua alimentação e treinos, inclusive sua nova meta para perder peso até o combate.


Whindersson NunesWhindersson compartilha novas informações sobre a luta. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Perder seis quilos até a luta, dia 30. Sim, o único dia em que os dois podem. Logo mais, local e como vocês poderão assistir", publicou ele.

Além de divulgar a atual data para o combate, em seu Instagram, Whindersson fotografou uma de suas refeições e afirmou que sua meta é perder 6 quilos até o combate. Após comentar seu objetivo, publicou um vídeo sobre uma balança, com muito humor utilizando a música ''Não Creio em Mais Nada'' de Paulo Sérgio, atualmente o humorista encontra-se com 81.9kg.

Entretanto, as provocações entre os competidores seguem fortes e no ponto de vista de Whindersson, muito bem humoradas. Á três dias, o humorista publicou um vídeo em suas redes sociais que representa de forma ilustrada uma conversa entre sua mãe e seu combatente, confira:


">

Confira o post no Instagram (Reprodução: Instagram / Whinderssonnunes)


 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Whindersson-Nunes-revela-data-de-luta-contra-Popo

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-Covid-Jojo-Todynho-se-despede-dos-fas-O-Covid-quer-me-levar

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-anuncio-de-gravidez-da-quinta-esposa-Nicolas-Cage-e-criticado-em-redes-sociais


Apesar de diversas informações sobre as mudanças para a data do combate, ele segue sem local definido. A princípio o local não teve maiores esclarecimentos, mas acontecerá em alguma região nos Estados Unidos, o prêmio da disputa segue sendo quase 12 milhões e em breve mais informações serão dadas para seus seguidores qual será o lugar e transmissão do evento.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram