Celebridades

Will Smith compartilha sobre seus piores momentos antes da fama

05 Nov 2021 - 15h55 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 15h55
Will Smith compartilha sobre seus piores momentos antes da fama

Em uma entrevista para a Apple Tv+, com a Oprah Winfrey, Will Smith compartilhou sobre seus piores momentos antes de fama. Ao ser entrevistado, Will Smith, conta momentos complicados que viveu antes de se tornar famoso e que, inclusive, relata em sua nova biografia, que está sendo divulgada como o novo livro do ator. Will, agora com seus 53 anos de idade, confessou que entrou em uma "espiral descendente" por conta de uma briga em uma estação de rádio, tempos antes de se tornar famoso com seu personagem Will em The Fresh Prince of Bel-Air (O Maluco no Pedaço).

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-revela-que-ja-pensou-em-matar-seu-pai

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-com-cancer-e-assessoria-nao-comunica-a-Record

https://inmagazine.ig.com.br/post/Benzema-marca-duas-vezes-e-Real-Madrid-completa-mil-gols-na-Champions-League

Essa espiral, que relata o ator, se deu depois que Will Smith se envolveu em uma briga, numa estação de rádio. Will já havia ganhado um Grammy em 1989, antes  de iniciar sua carreira como ator.

No decorrer da entrevista, Oprah comenta com Will: "As pessoas ficariam espantadas quando souberem que um pouco antes de The Fresh Prince of Bel-Air (O Maluco no Pedaço) você perdeu quase tudo. O governo tirou seu carro, casa, você foi preso... Esse momento foi relatado como "fundo do poço" em seu livro. Qual foi a origem dessa queda e qual lição você tirou disso tudo?".


Will Smith (Foto: Reprodução/Instagram)


Will Smith, que já não tem receios em comentar sobre, respondeu à ela: "Quando chove, transborda. Quando entrei na briga, Charlie socou o cara que me colocou na prisão. Com tudo isso, o dinheiro acabou, o carro se foi. Eu estava deitado no chão da minha cela na prisão e pensava: "Não é possível! Isso é uma brincadeira!", "O que está acontecendo? Eu ganhei um Grammy há 8 meses atrás!". E isso, infelizmente, é a espiral indo em outra direção um pouco mais sombria.

O episódio no The Oprah Conversation de Will Smith estará disponível na Apple Tv+.

Foto Destaque: Will Smith no Programa de Oprah Winfrey. Reprodução/Instagram