Celebridades

Will Smith exibe boa forma após 'pior físico da sua vida'

18 Out 2021 - 21h22 | Atulizado em 18 Out 2021 - 21h22
Will Smith exibe boa forma após 'pior físico da sua vida'

Will Smith (53) compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo para mostrar a sua boa forma física conquistada por ele ao longo dos últimos meses. Tudo isso porque cerca de seis meses atrás, o ator compartilhou uma série de posts na rede social em que dizia estar com "pior físico" de sua vida, e revelou que chegou a sentir nojo do seu próprio corpo. O víde publicado recentemente pelo ator tem íncio com ele levando uma bronca de seu personal trainer por estar dormindo quando devia estar na academia. Depois o vídeo segue com o astro de 'MIB-Homens de Preto' treinando pesado, com diversos exercícios.

Assista o vídeo:

O vídeo, é claro, despertou as falas de muitos seguidores que encheram o post do ator com diversos comentários. "Até eu levantei da cama e comecei a correr depois desse vídeo", brincou um seguidor. "A lenda retomando forma", comentou mais uma. "Isso é TUDO!" disse outra. "E pensar que os domingos costumavam ser de muffins", escreveu Will na legenda do vídeo, usando um emoji de rosto chorando de rir com a hashtag #AMelhorFormaDaMinhaVida.

https://inmagazine.com.br/post/Leila-George-e-Sean-Penn-se-divorciam-depois-um-ano-de-casamento

https://inmagazine.com.br/post/Possivel-retorno-conjugal-de-Angelina-Jolie-e-ex-marido-Johnny-Lee-Miller

https://inmagazine.com.br/post/Owen-Wilson-revela-que-ainda-nao-conhece-a-filha-de-3-anos-e-cria-polemica-nas-redes-sociais 

Por conta do período de isolamento social causado pelo coronavírus o astro de 'Bad Boys' revelou seu ganho de peso no último ano em um post no seu Instagram em abril deste ano. O ator afirmou: "Estou na pior forma de minha vida" e disse: "Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor" se comprometendo a priorizar a própria saúde. E no mesmo vídeo ainda acrescentou: "Acabaram os bolinhos da madrugada...É isso! Vou conseguir a melhor forma física da minha vida!".

O ator em seu antes e depois. (Foto:Reprodução/RevistaMonet)

Logo depois, em maio, já com sua nova rotina de treinos, ele compartilhou um vídeo só de cueca mostrando seu corpo na época. No vídeo Will, enquanto se olhava no espelho, dizia: "Isso é tão nojento". 

 

Foto Destaque: Reprodução/O Globo

Mais Lidas