Celebridades

Will Smith expõe que já pensou em suicídio

30 Out 2021 - 15h50 | Atulizado em 30 Out 2021 - 15h50
 Will Smith expõe que já pensou em suicídio

O ator Will Smith, famoso por seus filmes que fazem o público se divertir enquanto se emociona, revelou que considerou cometer suicídio recentemente.

A revelação de Will Smith foi feita durante o comovente trailer da série  The Best Shape of My Life, do YouTube, que estreia em 8 de novembro em que o ator tem o desafio de emagrecer vinte quilos em vinte semanas. Ele não contextualiza seu comentário, mas possivelmente há mais sobre essa questão na série documental.

https://inmagazine.ig.com.br/post/BrazilFoundation-reune-famosos-em-jantar-filantropico

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Tati-Quebra-Barraco-e-a-sexta-eliminada-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-peao-mais-votado-para-permanecer-no-programa

"Quando eu comecei esse programa, pensei que eu estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar," diz o ator de 53 anos. "Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim," completou ele.

O astro dos filmes Homens de Preto, Bad Boys e da série Um Maluco no Pedaço disse que o processo de escrever suas memórias acabou "expondo sua vida e tantas coisas que as pessoas não sabem sobre ela."

No vídeo, uma das cenas mais marcantes é quando Will Smith está sentado à mesa com sua família e revela que, pela primeira vez na vida, considerou cometer suicídio. "Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio," relatou.

A série  The Best Shape Of My Life entreia em 8 de novembro. Confira o trailer abaixo: 


Trailer da série documental de Will Smith (Reprodução/Youtube)


Will Smith revela: “Quando comecei nisso, pensei que estava entrando na melhor forma da minha vida, fisicamente. Mas, mentalmente, estava em outro lugar. Acabei descobrindo um monte de coisas ocultas sobre mim mesmo.”

Há rumores de que Will Smith não se vacinou e assim pode encarar problemas em relação ao Oscar em eventual confirmação dos rumores recentes. O ator, que está sendo cotado ao prêmio da Academia pela atuação dele em King Richard: Criando Campeãs.

Conforme o World of Reel, Smith não teria se vacinado contra a COVID-19. Um publicista alegou que essa é a razão pela qual ele não apareceu no Festival de Telluride. Ele também não compareceu ao festival de Londres.

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Mais Lidas