Cinema/TV

Will Smith fala sobre saúde mental durante processo de emagrecimento

02 Nov 2021 - 15h16 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 15h16
Will Smith fala sobre saúde mental durante processo de emagrecimento

Durante a última sexta (29/10) o Youtube soltou o trailer da série “Best Shape of My Live” com Will Smith como protagonista, a série documentário, que tem data de estreia para dia 8 de Novembro, traz um desafio ao ator, perder cerca de nove quilos em vinte semanas.

 

O desafio que vai além do físico e alimentação, o ator de 53 anos, revelou questões pessoais, "Quando eu olhei este programa, pensei que estava entrando na melhor forma física da minha vida, mas mentalmente eu estava em outro lugar. Acabei descobrindo muitas coisas escondidas a meu respeito” comentou Will.


Will Smith durante a gravação da série Best Shape Of My Live (Foto:Reprodução/Instagram)


Na série também terá depoimentos dos filhos, Trey Smith, Jaden Smith e Willow Smith e da esposa, Jada Pinkett Smith, e de profissionais que o acompanham nessa jornada de saúde, mental e física.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jabari-Banks-ira-substituir-Will-Smith-em-reboot-de-Um-Maluco-no-Pedaco

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-revela-que-vive-relacionamento-aberto-com-Jada-P-Smith

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Will-Smith-exibe-boa-forma-apos-pior-fisico-da-sua-vida

 

 

O astro de que está escrevendo uma biografia com suas memórias, durante o documentário, explicou que esse processo expôs sua vida de uma maneira muito íntima, e trouxe uma revelação em uma das cenas, onde está sentado com toda sua família e se abre sobre sua saúde mental, expondo já ter pensando em tirar sua vida, “Foi uma única vez na vida”. contou o ator, chocando sua família.


Will Smith com sua família durante conversa sobre saúde mental (Foto:Reprodução/Youtube)


Sem expor mais sobre o assunto, o trailer acaba com uma possível desistência do ator, mostrando o momento que ele sai da produção, “Eu não quero fazer nada disso, estou acabando com ‘Best Shape of My Life".


Trailer da série Best Shape Of My Life (vídeo:Reproduão/Youtube)


O desafio existe para Will perder o peso que ganhou durante sua caracterização de ‘Richard Williams’, para o filme ‘King Richard: Criando campeãs’, que tem potencial para receber o Oscar, onde faz o papel do pai das tenistas, Venus e Serena Williams, o roteiro do filme é assinado por Zach Baylin, o filme é baseado na história real das irmãs Williams, onde o pai das meninas possui um único objetivo, que é tornar suas filhas medalhistas, e o longa tem previsão de estreia para dia 25 de Novembro. 

Foto destaque: Will Smith. Reprodução: Instagram.