Cinema/TV

Will Smith revela que seu filho Jaden irá protagonizar personagem histórico

13 Mar 2022 - 13h48 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 13h48
Will Smith revela que seu filho Jaden irá protagonizar personagem histórico

Will Smith, pai de Jaden, movimentou as redes sociais nos últimos dias com a revelação de que seu filho está se preparando para um papel um tanto animador, a revelação culminou em algumas suposições de um possível super-herói que poderia se enquadrar no jovem.

Jaden Smith chama atenção com suas roupas repletas de personalidades, o ator também já esteve a frente de diversos projetos socais que contou com o apoio de seus familiares. O rapper já foi protagonista e capa de revistas internacionais relevantes e expressa sua coragem em apostar nas profissões que almeja, atualmente Jaden já possui mais de 18 milhões de seguidores em suas redes socais e segue colhendo os frutos de seu trabalho.

“Meu filho está se preparando fisicamente e mentalmente para conseguir o lugar de um dos personagens que vai fazer história pela primeira vez na saga de um filme que muitos já sabem e pedem”. A internet foi a loucura com a revelação do pai.

O interpretação do menino em “Karatê Kid” foi um dos momentos mais populares para Jaden no cinema, agora o jovem está ainda mais perto de entregar um novo protagonismo relevante para sua carreira.

O Homem-aranha é uma das maiores apostas no twitter, como Mile Morales que é um personagem com características físicas similares de Jaden, o filme seria uma continuação do universo Marvel já criado, a representação exclusiva poderá ser confirmada pelo ator nos próximos meses.

Outra suposição muito presente entre os internautas é a de Jaden poderia interpretar o Super Choque, o clássico pode se oficializar e seria um dos momentos muito surpreendentes na indústria cinematográfica, pois é um personagem que os fãs almejam um filme solo. A aposta foi alavancada com a confirmação de que a HBOmax está desenvolvendo expandindo o título e já inicia projetos para a animação, a data de estreia ainda não foi revelada.

Foto destaque: Will e Jaden. Reprodução/Instagram.