Celebridades

Will Smith revela que vive relacionamento "aberto" com Jada P. Smith

28 Set 2021 - 16h30 | Atulizado em 28 Set 2021 - 16h30
Will Smith revela que vive relacionamento

Will Smith (53) é casado com Jada Pinkett Smith (50) desde 1997, recentemente insinuou que não foi apenas sua esposa que teve uma relação extraconjugal. Segundo o ator, durante essas duas décadas juntos resolveram fazer alguns acordos. Em entrevista para vários veículos internacionais, Will afirmou que nunca acreditou em casamentos convencionais e que monogamia foi escolhida para “grande parte” de sua relação.

Como a maioria dos relacionamentos, o casal já passou por momentos complicados, como há cinco anos quando os atores resolveram dar um tempo, Smith revelou que Jada o “traiu” com o rapper August Alsina, o assunto se tornou um dos mais comentados há um tempo. Porém, Will fez questão de defender a imagem da esposa e revelando que também estava com outra pessoa na época.

Em entrevista nesta segunda-feira (27), Will afirmou "Ela cresceu de uma forma muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é atingir a perfeição em uma relação. Qual é a maneira perfeita de interagir como um casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando na monogamia como a única forma”.

https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-ficou-entusiasmada-para-a-estreia-de-seus-novos-filmes

https://inmagazine.com.br/post/Gkay-diz-que-ficou-nervosa-ao-ter-que-acobertar-Anitta-em-festa-Estava-ficando-com-dois-bofes

https://inmagazine.com.br/post/Angelina-Jolie-e-The-Weeknd-Atriz-e-vista-com-o-ex-de-Selena-Gomez


(Reprodução/Jornal Correio)


 

Juntos há 24 anos, Will e Jada são pais de Jaden e Willow. Para o ator, tudo mudou quando “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão”, explica Will, que continuou: “Não indico esse caminho para ninguém. Mas, para mim, as experiências de liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional são a mais alta definição de amor”. Segundo o ator "A busca da verdade é a única maneira de ser feliz nesta vida, e chegamos ao acordo de que a autenticidade era a libertação das algemas da fama e dos olhares do público”

 

 

Foto destaque: Mais Goáis