Celebridades

Winona Ryder fala sobre sofrimento pós relacionamento com Johnny Depp

30 Jun 2022 - 14h35 | Atulizado em 30 Jun 2022 - 14h35
Winona Ryder fala sobre sofrimento pós relacionamento com Johnny Depp

Estrela de Garota, Interrompida, Winona Ryder, se abriu sobre término de seu relacionamento com Johnny Depp na década de 90, em virtude do julgamento que o ex-companheiro passou recentemente.

Os atores se conheceram ao contracenar Edward, mãos de tesoura, ficando juntos por 03 anos( 1990-1993), e para a atriz foi um relacionamento tão forte, tão intenso, que ela chegou a descrever que se sentia “no fundo do poço”.

LEIA MAIS

A tristeza foi tão devastadora para ela, que chegou a ter dificuldade em gravar o filme “A casa dos espíritos” gravado no ano do fim do relacionamento dos dois, 1993, ela contou à revista Harper’s Bazaar, que ao olhar para si mesma no espelho e ver os hematomas feitos para o filme, ela começou a sentir vergonha, pois disse a si mesma que era exatamente isso que ela estava fazendo consigo mesma, porém internamente e que decidiu que não se sentiria mais assim.


Winona Ryder sendo levada para delegacia após roubo em Hollywood/ Reprodução:Highxtar


Ao decidir seguir em frente, ela disse que o apoio mais importante na época foi da amiga e também atriz Michelle Pfeiffer, ao contracenarem juntas o filme 'A Época da Inocência’ (1993), dizendo “Isso vai passar”. Foi por este filme que Ryder recebeu sua primeira indicação ao Oscar.

Winona contou durante a entrevista que “o fundo do poço” foi tanto para ela, que chegou a ser presa em 2001 por furto há uma loja, com uma repercussão midiática considerada cruel pela atriz, tendo que receber tratamento psicológico, além de indenizações financeiras, horas de trabalho comunitário e um período de prisão domiciliar de três anos.

Hoje aos 50 anos de idade, a atriz que não é casada e não possui filhos, interpreta Joyce Byers, em uma das séries mais aclamadas da atualidade e que está em sua temporada final, Stranger Things, da Netflix, continua sendo uma das queridas pelo cinema internacional tendo um amizade e carinho muito grande por Depp.

 

 

Foto de Destaque: Winona Ryder em Stranger Things/ Reprodução: Netflix