Celebridades

Xand Avião se machuca durante show, mas passa bem

23 Mai 2022 - 20h07 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 20h07
Xand Avião se machuca durante show, mas passa bem

O cantor Xand Avião sofreu um grande susto durante sua última apresentação feita em São Paulo no último sábado (21). Durante a apresentação, ele foi atingido por uma chama de fogo, que faziam parte dos efeitos pirotécnicos do show. O fogo o atingiu no rosto e nos braços, mas por sorte não tiveram gravidade os machucados.

Depois do acidente, Xand postou em sua conta no Instagram, que já estava se sentindo bem. “Valeu, SP! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Botamos para ferver, né não?!!” publicou o cantor. Em seguida um de seus fãs, preocupado com o estado do seu ídolo, disse: “Õ Xand, cuidado com esses braços no fogo!!”. Xand logo respondeu o tranquilizando: “Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!”.


Foto: Cantor Xand Avião é atingido por chama de fogo no rosto/Reprodução: ALTA PRESSÃO ONLINE


Hoje, 23 a equipe do site da Quem entrou em contato com a assessoria do cantor para saber mais detalhes da saúde do astro e a assessoria enviou uma nota dizendo: “No sábado (21), durante uma apresentação em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo, um recurso cenográfico da apresentação. A queimadura foi leve, ele foi atendido e medicado no local e passa bem.” Mesmo após toda a situação, Xand não parou o show fazendo até a duração já prevista anteriormente e depois ele seguiu viagem para Brasília, onde se encontrou com Gusttavo Lima para fazer outro show.

Muitos internautas assistindo pelas redes sociais a cena, se recordaram da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em 24 de janeiro de 2013, em que fogos de artifício, também parte da cenografia da apresentação usado pela banda naquele momento, acabaram por causar um incêndio de grandes proporções matando mais de 240 pessoas.

Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar muito cuidado para evitar tragédias né?”, disse um internauta. “Pois é, igual na Boate Kiss!”, relembrou uma usuária. “Falta muito para o Brasil proibir shows e eventos com esses fogos?” questionou uma seguidora.

Foto Destaque: Cantor Xand Avião/Reprodução: ECAD Para manter a música viva