Cinema/TV

Xochitl Gomez revelou o encerramento das refilmagens de 'Doutor Estranho No Multiverso da Loucura'

17 Jan 2022 - 22h06 | Atulizado em 17 Jan 2022 - 22h06
Xochitl Gomez revelou o encerramento das refilmagens de 'Doutor Estranho No Multiverso da Loucura'

Xochitl Gomez irá interpretar a personagem America Chavez, e sua primeira aparição será no filme ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’, com lançamento previsto para 5 de maio de 2022.

Xochitl comemorou a conclusão das refilmagens de ‘Doutor Estranho No Multiverso da Loucura’, ontem (16), com um vídeo no Tik Tok. “Tudo terminado!” disse a atriz na legenda da publicação.


 


A nova heroína da Marvel já foi vista em outras produções cinematográficas, tendo estreado como atriz no filme Interwoven, de 2016. Além disso, a atriz se destacou na série da Netflix “O Clube das Babás”, interpretando a personagem Dawn Schafer.

Gomez dará vida a America Chavez, na continuação de Doutor Estranho. A personagem foi introduzida pela primeira vez em 2011, nos quadrinhos da Marvel, em uma saga chamada “Vingança”, porém só se popularizou quando entrou para o time dos Jovens Vingadores, em 2013.

Além dela, o filme será protagonizado por Benedict Cumberbatch, retornando como Doutor Stephen Vincent Strange, o Mago Supremo, e terá a participação de Elizabeth Olsen, voltando como Wanda, a Feiticeira Escarlate.

América Chavez nos quadrinhos

América Chavez é a primeira grande heroína latina a ser introduzida no MCU, além disso ela é abertamente LGBT. Chavez vem de um lugar chamado Paralelo Utópico, uma dimensão separada do Multiverso, criada por uma criatura chamada Demiurgo. Outro fato relevante é que sua melhor amiga é ninguém menos que Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro, já introduzida nas telas na série do héroi, e interpretada por Hailee Stenfield.


Hailee Steinfeld, Victoria Alonso e Xochitl Gomez no red carpet de "Gavião Arqueiro" (Reprodução/Getty Imges)


Por ela fazer parte nos quadrinhos, a aparição de América é mais um passo para a formação dos Jovens Vingadores nas telonas. Alguns personagens do grupo já foram introduzidos no MCU, entre eles: Bishop e Billy, filhos de Wanda, que apareceram pela primeira vez na série “WandaVision”, Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, que apareceu nos filmes da franquia do herói, e Eli Bradley, introduzido na série “Falcão e o Soldado Invernal”.

 

Foto destaque: A direita, Reprodução/Mega, a esquerda,  Reprodução/Capa da revista "America Chavez - Made in USA #1"

 

Por: Rebeca Knapp

Mais Lidas