Celebridades

Xuxa faz homenagem especial para Renato Aragão no aniversário de 87 anos dele: "É nítido o meu amor por você"

13 Jan 2022 - 21h25 | Atulizado em 13 Jan 2022 - 21h25
Xuxa faz homenagem especial para Renato Aragão no aniversário de 87 anos dele:

O humorista Renato Aragão completa 87 anos de idade nesta quinta-feira (13) e recebeu uma homenagem especial da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Nas redes sociais, ela publicou fotos dos bastidores de alguns dos filmes que eles estrelaram juntos, como por exemplo “Os Trapalhões no Reino da Fantasia” (1985) e “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989).


Post de Xuxa em homenagem a Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela escreveu na legenda: "É nítido o meu amor por você”. E continuou: "Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando".

Xuxa apontou, ainda, a proximidade entre Sasha Meneghel, sua filha com Luciano Szafir, e Lívian Aragão, filha de Didi com Lílian Taranto. Além disso, Xuxa agradeceu pelo humorista ter apresentado Lílian a ela "antes de qualquer pessoa". Ela finalizou: "Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo, seja feliz sempre!".

Didi respondeu a postagem em sua homenagem: "Obrigado pelo carinho minha grande amiga".

Alguns famosos também não deixam de mandar mensagens especiais, entre eles: a jornalista e especialista em finanças Nathalia Arcuri que escreveu nos comentários: "Renato é a melhor pessoa do mundo". A atriz Carolina Dieckmann foi outra que deixou um recado: "A minha infância é todinha de vocês... viva, Didi". A humorista Dani Calabresa relembro momentos de sua infância: "Amo os filmes! Vocês alegraram a nossa infância!".

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acusado-de-agressao-sexual-Principe-Andrew-renuncia-seus-titulos-militares

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aline-Campos-afirma-estar-com-Covid-19-em-Noronha

https://inmagazine.ig.com.br/post/Renata-Vasconcelos-tranquiliza-fas-ao-testar-positivo-para-a-Covid


 

Sua filha Lívian também homenageou Didi, compartilhando fotos antigas e recentes com o pai e lotou a legenda de agradecimentos:

"Só queria que você soubesse que se não fosse por você, eu não seria quem eu sou hoje, não saberia fazer piada de momentos difíceis, não saberia que rir é o melhor remédio, não saberia amar o próximo e também não saberia ir atrás das coisas que quero. Você me ensinou a lutar, estudar, crescer, ser um ser humano melhor, respeitar o próximo, ouvir meu coração e nunca desistir", afirmou em um dos trechos.

Foto destaque: Xuxa Meneghel e Renato Aragão/Reprodução/Instagram