Celebridades

Xuxa mostra indignação com fala homofóbica de Erasmo Viana em “A Fazenda 13”

03 Nov 2021 - 14h50 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 14h50
Xuxa mostra indignação com fala homofóbica de Erasmo Viana em “A Fazenda 13”

O participante do reality “A Fazenda 13” chamou atenção de forma negativa recentemente ao dar certas declarações homofóbicas em conversa com outros peões dentro do confinamento. Erasmo Viana estava comentando sobre seus hábitos de exercício fora da casa; contando sobre sua rotina de corridas no Parque Ibirapuera em São Paulo, Erasmo dispara : “Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”. A fala está repercutindo nas redes até o presente momento e provocou o pronunciamento até mesmo de Xuxa Meneghel.


Página do twitter mostra o momento da fala de Erasmo Viana. (Reprodução/[email protected]_)

Dentre os vários usuários indignados nas redes sociais, estava a já mencionada Xuxa Meneghel, que não popou esforços para dizer exatamente o que pensava sobre o assunto, comentando sua revolta, sem deixar de se pôr no lugar de pessoa que também comete erros. “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”, comentou a rainha dos baixinhos.

 

Casamento à vista: Kristen Stewart está noiva de roteirista (ig.com.br)

 

Pabllo Vittar comemora aniversário de 28 anos com ensaio fotográfico (ig.com.br)

 

Deborah Secco tira foto sensual e chama atenção da web com seu corpão (ig.com.br)

 

O ex de Gabriela Pugliesi também se envolveu numa polêmica na última segunda-feira, durante a dinâmica que estava acontecendo no reality. Ao dar o adjetivo de “Venenosa” para Solange Gomes, as justificativas de Erasmo e as discussões entre os dois geraram momentos muito tensos como Solange sugerindo que o peão teria comportamento de “Homem que é capaz de bater em mulher”.

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel e Erasmo Viana em seus respectivos Instagrams. Reprodução Montagem/Instagram