Celebridades

Xuxa revela novos projetos para a carreira e critica falas preconceituosas nas redes sociais

12 Nov 2021 - 17h45 | Atulizado em 12 Nov 2021 - 17h45
Xuxa revela novos projetos para a carreira e critica falas preconceituosas nas redes sociais

A eterna rainha dos baixinhos é capa da nova edição da Vogue Brasil, em uma entrevista sincera, Xuxa contou ao veículo sobre ser uma mulher que seguia muito as opiniões de outras pessoas, e que hoje, no auge dos seus 58, quase 59 anos, ela aprendeu a não se importar com opiniões alheias.

Eu era uma pessoa que seguia muito o que os outros falavam, as pessoas falavam, por exemplo: ‘Você viu a fulaninha que estava namorando um e agora tá namorando outro? Que horror’. Eu nunca mais na vida deixo alguém falar uma coisa dessas”, contou.

Ela também comentou sobre a resposta que dá a esse tipo de situação, e afirma que aprendeu a julgar menos devido a maturidade.

“... Quando vem falar da vida sexual, da vida afetiva, eu falo: ‘Gente, dane-se. O que você tem a ver com isso? O que ela faz é um problema dela, e pronto’. Então, um dos pontos principais da maturidade e que você aprende a julgar menos. Segundo. você começa a ver que não tem muito tempo além de cuidar da sua vida, para você estudar mais, aprender mais, ficar com as pessoas que você gosta, cuidar mais de você, porque isso necessário em todos os sentidos, do que ficar cuidando da vida dos outros”, rebateu a loira. 


Xuxa em ensaio para a Vogue Brasil (Foto: Brunno Rangel/Divulgação)


Na entrevista, a apresentadora também criticou a recente fala homofóbica do jogador de vôlei Maurício Souza, e deixou bem claro que falas de preconceito não são opiniões, e sim crime.

Falando especificamente desse caso, eu acho o seguinte: as pessoas estão confundindo o direito de ter sua opinião com o desrespeito, falta de empatia, a falta de amor, e isso para mim se chama discriminação e preconceito”, criticou.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Simone-revela-que-tem-musica-gospel-gravada-e-diz-que-pretende-cantar-o-genero 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-divorcio-Adele-confirma-motivos-da-separacao-Eu-realmente-nao-me-conhecia 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Familia-e-amigos-de-Marilia-Mendonca-participam-de-culto-em-sua-homenagem 

Xuxa também contou sobre os novos projetos, ano que vem a musa estrelará um documentário na GloboPlay, além do reality show Caravana das Drags, uma série de ficção na Disney+, e um navio temático da MSC cruzeiros.

Além dos novos planos, ela também revelou a vontade de ser avó, mas quer que a filha Sasha e o genro João Figueiredo, que se casaram em maio deste ano, aproveitem a nova fase.

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma ‘pressãozinha’. Mas é de leve, e ela (Sasha) sabe que não é uma coisa séria”, finalizou. 

 

Foto Destaque: Xuxa Meneghel. Reprodução/Instagram

 

Mais Lidas