Celebridades

Xuxa sobe em grade de aeroporto para pegar goiaba

12 Fev 2022 - 10h03 | Atulizado em 12 Fev 2022 - 10h03
Xuxa sobe em grade de aeroporto para pegar goiaba

A cantora e atriz, Xuxa Meneghel, mostrou recentemente aos seus seguidores e outros internautas que ainda possui alma de criança mesmo aos seus 58 anos. A cantora compartilhou um vídeo através da ferramenta “Reels”, nesta sexta-feira (11), em uma de suas redes sociais em que aparece escalando a grade de um aeroporto no Rio de Janeiro com grande determinação, no intuito de alcançar um pé de goiaba e pegar uma das frutas da árvore.

Na legenda da mídia compartilhada seu equipe registrou “Pé de goiabinha dando sopa no aeroporto do Rio”, enquanto Xuxa aparece subindo na grade com o auxílio de um dos seguranças da região. A cantora ainda colocou ênfase na descrição do fruto  ao dar sua primeira mordida, “Vermelha” ela comenta após saborear a fruta. 



Já nos comentários da postagem, a filha da rainha dos baixinhos, Sasha Meneghel, aparece demonstrando seu carinho pela mãe.  A modelo riu e registrou a frase “Eu amo você” em aprovação ao vídeo. João Figueiredo, marido de Sasha e genro de Xuxa, também escreveu com afeição para a apresentadora, “Descreva a Xuxa em um vídeo”.

A cantora estava de passagem no aeroporto mencionado após fazer uma visita ao interior do Rio Grande do Sul, na pequena cidade de Santa Rosa, lugar em que ela nasceu. Xuxa viveu no município até completar seus 7 anos e passou duas décadas sem o visitar.

Ainda em outro post feito anteriormente em suas redes sociais, Xuxa aparece ao lado de Sasha e João Figueiredo no mesmo local em que morou durante sua infância. Os atuais moradores da casa, hoje toda reformada, os receberam  na residência e os acompanharam no local enquanto a artista teve a oportunidade de relembrar algumas de suas antigas memórias e compartilhar um pouco da história do seu passado com a sua filha e o seu genro.

 

Foto Destaque: Xuxa. Reprodução/Instagram