Celebridades

Yasmin Brunet aparece toda produzida e misteriosa em noite de Carnaval

02 Mar 2022 - 18h20 | Atulizado em 02 Mar 2022 - 18h20
Yasmin Brunet aparece toda produzida e misteriosa em noite de Carnaval

Yasmin Brunet foi motivo de holofote na noite desta terça-feira (1), de Carnaval. Em seu Instagram, ela postou uma foto toda produzida e seus fãs elogiaram muito. "Perfeição" ,"Charmosa" e "Sou muito apaixonada" foram alguns dos comentários dos internautas. Na legenda, a modelo marcou o perfil "Yasmin Beauty", seu novo empreendimento de beleza focado em produto capilar. 

Em entrevista à Vogue, a musa comentou sobre sua nova linha de beleza: "Sempre quis ter a minha própria linha de beleza, era um dos meus sonhos que finalmente estou realizando.Eu sempre usei óleo para cuidar dos fios, quem me segue há um tempo sabe que não é marketing. Coloquei nesse produto todos os ingredientes que mais amo e que fazem parte da minha rotina de cuidados.

Em seguida, Yasmin explicou como foi o processo de criação: Até chegar nessa fórmula demorou, pois testamos muito para que ele fosse perfeito para os diferentes tipos de cabelo. Temos diversas texturas aqui no Brasil e, para mim, era muito importante que todas as mulheres se sentissem incluídas e representadas pela marca. Estou louca para lançar também perfumes, cosméticos para o corpo, rosto e até mesmo cápsulas de nutrição para os fios”. 


Yasmin Brunet recebeu muitos elogios com foto postada no Instagram. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, em entrevista com Heloísa Tolipan a modelo comentou sobre o cobrança com a aparência:"Além de cobrarem muito a parte estética, sinto também que vão nos deixando cada vez menos à vontade com a nossa aparência. Muitas pessoas ainda acreditam em um padrão. Isso não é legal! Uma vez que você tem isso, é muito difícil não ter mais".

Ela continuou o desabafo: "Eu venho lutando contra pensamentos que me levam a esses distúrbios o tempo todo! Tendo consciência do problema, você consegue entender quando vai cair nesses distúrbios de novo. E daí vai da sua responsabilidade fazer com que não aconteça.Faço terapia há muitos anos e uma coisa está completamente ligada à outra: a saúde física, mental e emocional. Faço bastante exercício físico, porque é muito bom para a mente. E claro, é necessário comer bem também!".

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram