Celebridades

Yasmin Brunet faz desabafo e fala sobre confiança em nova postagem

22 Jul 2022 - 21h11 | Atulizado em 22 Jul 2022 - 21h11
Yasmin Brunet faz desabafo e fala sobre confiança em nova postagem

A modelo Yasmin Brunet desabafou em sua conta do Twitter sobre confiança em outras pessoas e os últimos acontecimentos de sua vida.

Em uma das postagens, Yasmin fala sobre os comentários dos internautas dizendo que ela teria mudado seu jeito de ser: “Vocês falam que eu mudei, e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei muito pela quantidade de m**** que eu passei que vocês não fazem ideia.”

Em um outro post, Yasmin conta: “Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais”, iniciou a modelo em seu desabafo na tarde de quarta-feira (20). Brunet continuou mandando algumas indiretas, dizendo: “Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo.”


Tweet de Yasmin Brunet. Reprodução/Twitter.


Yasmin falou também sobre a quebra de confiança que algumas pessoas tiveram com ela. A modelo alegou mais uma vez que esse é um dos motivos por ter mudado seu comportamento e parado de confiar tanto nas pessoas. Depois de horas após a primeira postagem, Brunet aparece novamente na rede social e abre seu coração mais uma vez dizendo: “Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar ‘apoio’ e depois ir por trás e cagar tudo... mais uma prova pra não confiar ninguém.”

Segundo internautas, o desabafo e as indiretas de Brunet teriam sido para a influenciadora Jade Picon, que segundo relatos teria ficado com o surfista Gabriel Medina, ex marido de Yasmin Brunet com quem terminou o casamento em janeiro deste ano.

Além de algumas fontes que viram os dois juntos em uma balada em São Paulo, o portal “Segue a Cami” no Instagram, revelou também que rolou um certo climão entre a modelo e influenciadora durante a festa. Yasmin teria ficado chateada e decepcionada com Picon, pois até certo tempo atrás ambas eram amigas, antes da influenciadora se envolver pela primeira vez com Medina.

Após a repercussão dos tweets de Brunet, uma das amigas de Jade veio a público através dos comentários de uma página de fofoca e afirmou que Jade e Yasmin nunca foram de fato amigas. Logo após, internautas resgataram vídeos de Yasmin torcendo pela influenciadora na edição 22 do Big Brother Brasil.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram.