Celebridades

Yasmin Brunet foi flagrada aos beijos com o ator João Guilherme

19 Jul 2022 - 21h31 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 21h31
Yasmin Brunet foi flagrada aos beijos com o ator João Guilherme

A festa de aniversário da cantora Luísa Sonza aconteceu na noite desta segunda-feira (18), e já deu muito o que falar, com apresentações de artista como Pedro Sampaio, Ludmilla e Pabllo Vittar, além da própria Luísa.

A cantora comemorou seus 24 aninhos em grande estilo em um hotel de São Paulo, e estava look radiante.

O evento estava cheio de celebridades, como Vanessa Lopes, Jade Picon, Pocah João Guilherme, Maisa, Gabriel Medina, Yasmin Brunet, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Ingrid Guimarães, Cleo e entre outros grandes nomes que marcaram presença.

Além de muita curtição, bebidas e beijos, Yasmin Brunet de 34 anos foi flagrada no escuro aos beijos com o ator João Guilherme de 20 anos, diferença de mais de 10 anos entre os dois, confirmando o affair suposto pelos fãs uma semana atrás quando Yasmin comentou “Gato” na foto do ator.

A Gossip do Dia publicou em seu perfil do Instagram, o exato momento que ocorre os beijos entre os dois na festa de aniversário da Luísa.


Momento do casal juntos na festa da Luísa Sonza (Vídeo: Reprodução/Instagram)


E gerou comentários de surpresas nos fãs, pois Yasmin estava supostamente em uma relação com rapper Xamã, porém, podemos ver que a gata está solteiríssima e aproveitando muito. Uma seguidora comentou “Eita João Guilherme deve ser bom de papo”, e uma segunda também declarou “João definitivamente tem o mel, pois ela é um mulherão”.

Fim do casamento com Gabriel Medina

A modelo também já foi casada com Evandro Soldatti, uma relação que durou 15 anos, porém que se acabou em 2020.

Yasmin e Gabriel Medina de 28 anos, se separam após um ano de casamento depois que o surfista anunciou que estava suspendendo as competições para cuidar de sua saúde mental, e a modelo fez de tudo para apoiar a decisão.

Em uma entrevista para o Domingo espetacular, o surfista contou o motivo do fim do casamento com Yasmin “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos. Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”, afirmou o atleta de 28 anos.

Foto Destaque: Yasmin Brunet e João Guilherme/ Reprodução: Instagram.