Celebridades

Yasmin Brunet nega e rebate acusações feitas por sua sogra

15 Out 2021 - 19h40 | Atulizado em 15 Out 2021 - 19h40
Yasmin Brunet nega e rebate acusações feitas por sua sogra

Na última quinta-feira (14), Yasmin Brunet se pronunciou em resposta às acusações de sua sogra, Simone Medina, através de textos em seus stories, que posteriormente foram publicados no feed da modelo. Brunet fala sobre o assunto sem citar Simone mas deixando clara a sua posição : "Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu.” afirma.

 

Luísa Sonza faz revelações sobre sua sexualidade e uso de antidepressivos (inmagazine.com.br)

 

Casa de praia de Brad Pitt recebe alerta de evacuação por incêndio próximo (inmagazine.com.br)

 

Katy Perry será apresentadora do “The Ellen DeGeneres Show” (inmagazine.com.br)

 

Ao negar a existência do vídeo íntimo citado e de uma suposta relação homoafetiva, Yasmin usa o espaço também para apontar as problemáticas da fala da sogra : “No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos” iniciou a modelo. “Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores” concluiu.


Yasmin Brunet em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Para encerrar seu pronunciamento, Yasmin Brunet deixa claro o porquê de estar se manifestando publicamente, diz que tanto ela quanto o surfista estão cansados de todas as especulações feitas acerca de suas vidas, o que já vem acontecendo faz tempo. “E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!” concluiu.


Yasmin Brunet posa com o marido Gabriel Medina em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


As especulações que a modelo menciona causam burburinhos faz um certo tempo, casos como o das olimpíadas quando os dois quiseram ir juntos à Tóquio, ou quando Simone Medina afirmou que Gabriel estaria se afastando da família por influência da esposa são exemplos de situações que estremeceram sua vida por meses.

Foto Destaque : Yasmin Brunet em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Mais Lidas