Celebridades

Ye alfineta Kim Kardashian sobre Tiktok da filha mais velha

04 Fev 2022 - 16h55 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 16h55
Ye alfineta Kim Kardashian sobre Tiktok da filha mais velha

Depois do divórcio anunciado em 2021, Kanye "Ye" West e Kim Kardashian aparentam ter divergências sobre a criação dos filhos do casal. O rapper fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (04), revelando não estar de acordo com a exposição de North West na rede social Tiktok. Em uma publicação contando com uma captura de tela da rede social de vídeos e o texto sobre sua opinião na legenda "Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade."


Publicações de Kim Kardashian e Kanye West sobre exposição da filha North West no Tiktok. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-casal são pais de quatro filhos, North West, Chicago West, Psalm West, Saint West. North está atualmente com 8 anos de idade, ela tem um perfil compartilhado com a mãe na plataforma de vídeos curtos, perfil que seu pai informa não ter dado consentimento. A filha de Ye usa a conta junto com a mãe desde 2020.

Depois da colocação do ex-marido, a empresária veio a público rebater a colocação do rapper. Através de seus stories ela compartilhou um texto mostrando seu posicionamento sobre o assunto. "Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas mídias sociais está machucando mais do que qualquer TikTok que North possa criar. Eu estou fazendo o melhor para proteger a minha filha, enquanto também permito que ela explore a criatividade em um meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade".


Kim Kardashian e Kanye West com os filhos em 2020, antes do divórcio. 


Kim ainda completa em seu desabafo falando sobre como a separação tem afetado os filhos, "O divórcio é difícil o suficiente para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais. Desde o início eu só quero ser uma mãe que apoia seus filhos, e me deixa triste que Kanye continua fazendo de tudo para impedir isso." Ela finaliza a publicação informando que gostaria que o ex-marido tratasse das questões dos filhos em particular com ela. Kim ainda revelou que Kanye está no terceiro advogado no período do último ano. O casal se casou em 2014 e anunciaram a separação em 2021, ambos já estão em novos relacionamentos. Kim está namorando o ator e humorista Pete Davidson, enquanto Ye está com a atriz Julia Fox.

Foto destaque: Kanye, Kim e North. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas