Celebridades

Yolanda Hadid é alvo de críticas após a filha, a modelo Bella Hadid, revelar rinoplastia aos 14 anos

16 Mar 2022 - 13h20 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 13h20
Yolanda Hadid é alvo de críticas após a filha, a modelo Bella Hadid, revelar rinoplastia aos 14 anos

Yolanda Hadid, mãe da top model Bella Hadid, foi alvo de duras críticas nas redes sociais após a filha expor que foi submetida à uma rinoplastia quando tinha apenas 14 anos. A modelo esteve na mira de especulações a respeito de procedimentos estéticos desde que a carreira começou a deslanchar, mas sempre negava ter passado por tais mudanças. Mas, em entrevista divulgada pela Vogue americana nesta terça-feira (15), Bella assumiu ter feito a cirurgia e revelou arrependimento da decisão: “Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais”, afirmou.

Desde que a publicação foi divulgada, internautas começaram a criticar Yolanda Hadid, que também já foi modelo, por permitir que a filha fizesse uma mudança estética invasiva de forma tão precoce. “Nenhuma jovem de 14 anos quer [realizar] cirurgias plásticas, a menos que tenha um determinado recurso apontado tantas vezes a ponto de ficar insegura”, escreveu um perfil. “Quanto você quer apostar que Yolanda foi a principal [responsável] que fez Bella se sentir assim em relação ao nariz? E então PERMITINDO A CIRURGIA?”, apontou outro perfil.


 

Antes e depois da modelo Bella Hadid. (Foto: Reprodução/ Isto É)


O descontentamento dos usuários continua: “Bella Hadid fez uma plástica no nariz aos 14 anos???? Há um lugar especial no Inferno para Yolanda”, disse um internauta. “O fato de Yolanda deixar Bella aos 14 anos fazer uma plástica no nariz... isso não é ser uma boa mãe”, concordou outro perfil.

Além de Bella, Yolanda também é mãe da super model Gigi Hadid, e esta não é a primeira vez que ela é criticada por sua postura quanto aos padrões de beleza das filhas. A ex-modelo já fez parte do elenco de socialites do reality show “Real Housewives of Beverly Hills”, e ficou conhecida pela rigidez com que conduzia a dieta de sua família.

Em 2016, a revista Page Six afirmou que Bella e Gigi teriam sido “treinadas” por Yolanda para fazerem sucesso no mundo da moda. "O pai das meninas, Mohamed Hadid, pagou por uma cirurgia de nariz e um implante de lábios superiores para que Bella fosse mais atraente", afirmou o veículo de imprensa.  

Foto destaque: Yolanda e Bella Hadid. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas