Cinema/TV

'You': 4° temporada terá nova protagonista

25 Mar 2022 - 21h04 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 21h04
'You': 4° temporada terá nova protagonista

A quarta temporada de ‘You’ já foi confirmada pela Netflix e de acordo com o site Variety, a atriz Charlotte Ritchie entrou no elenco com um papel de grande importância. Ao que tudo indica, a personagem será a nova protagonista feminina, contracenando ao lado de Penn Badgley.

Ainda segunda a Variety, o papel que Ritchie interpretará será de Kate, uma mulher “inteligente, independente e leal”. Filha de uma mãe caótica, Kate trabalhou muito duro para ser bem-sucedida. Ela é diretora de uma galeria de arte e está acostumada a ter que lidar com artistas temperamentais.


Charlotte Ritchie (Foto: Reprodução/DJ McErlane)


As gravações da quarta temporada já foram iniciadas em Londres, na Inglaterra. Nesta última quarta-feira (24), flagras de paparazzis mostraram imagens do ator Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe Goldberg, ao lado da atriz Tati Gabrielle. Isso nos leva a crer na possibilidade de retorno da personagem Marienne Bellamy, interpretada por Gabrielle.

A personagem, que entrou na série na terceira temporada, é uma bibliotecária apaixonada por literatura e acaba virando o novo alvo da obsessão do Joe. Ela se tornou uma peça importante na trama durante todos os dez episódios da última temporada, lançada em outubro de 2021.

Spoiler

No final da terceira temporada, o protagonista psicopata vai atrás de Marienne até Paris. Nas fotos tiradas pelos paparazzis, podemos ver Tati Gabrielle caracteriza com um novo visual, diferente do que Marienne costuma usar. O que parece ser uma forma que a personagem encontrou para tentar se esconder de Joe.

No ano passado, Badgley deu uma entrevista contando como imagina o final de Joe na série e disse que gostaria de ver o vilão ser morto por uma mulher negra. “Mas não é justo fazer isso com essa mulher. A punição é importante, mas qual forma de punição é realmente efetiva? Com Joe, a ironia é que a morte é quase fácil para ele”, disse o ator.

A quarta temporada de ‘You’ ainda não tem previsão de estreia.

Foto destaque: Reprodução/Netflix

Mais Lidas