Em nova publicação no Instagram, Yudi Tamashiro falou sobre a entrevista que viralizou nas redes sociais do apresentador falando sobre a nova fase de Priscilla Alcantara, sua amiga e ex-parceira do programa infantil “Bom dia & Cia”.
Yudi afirmou durante o vídeo que em nenhum momento durante a entrevista, se referiu à tatuagem que a cantora fez e que foi alvo de críticas de pessoas evangélicas: “Estão falando que estou falando mal da Priscilla e tal. E, mano, dá licença. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. [...] Ela é como se fosse uma irmã. Estão pegando uma entrevista e colocando como se eu, porque agora viralizou a tatuagem da Priscilla, tão falando que eu ‘tô’ falando mal da Priscilla por causa da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou no meu coração. Até hoje ninguém conseguiu me convencer ali na palavra que tatuagem é pecado”.
Yudi Tamashiro em imagem publicada em sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador falou ainda que a entrevista em questão foi feita há um tempo atrás nos Estados Unidos, e explicou sua fala de que Priscilla viveu as mesmas coisas que ele: “Começaram a fazer várias perguntas sobre várias pessoas, e eu não me senti confortável. Quando perguntaram da Priscilla, eu disse que ela viveu a mesma coisa que eu vivi na infância e adolescência e agora está em outra fase. Viveu coisas diferentes de mim. Viveu coisas dentro da igreja que até hoje não vivi, assim como eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu.”
Yudi contou também sobre a sua preocupação com a amiga nesta nova fase, e que ainda sonha da dupla trabalhar junta novamente, desta vez em um Congresso evangelístico: “Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo dela se perder no meio desse caminho. Minha maior vontade era ela na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando.”
O influenciador finalizou o vídeo ressaltando que não é ninguém para julgar os outros e frisou o desejo de ver a tatuagem da amiga pessoalmente: “Quem sou eu na fila do pão para ficar falando mal da vida dos outros, eu um pobre pecador, cheio de defeitos. Ninguém é mais crente que o outro crente. Ela está no tempo diferente. Não é por ela não estar cantando música gospel que ela não é. Ficou da hora a tatuagem, quero ver pessoalmente.”
Atualmente Yudi e sua esposa Mila fazem parte de um Encontro Evangelístico chamado ‘Confronto’ que acontece todas às terças, junto com outros membros de sua igreja, e que também é transmitido através do YouTube.
Foto de Destaque: Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara. Divulgação/Instagram.