Celebridades

Zé Neto volta a cutucar Anitta em show no Mato Grosso

21 Mai 2022 - 16h00 | Atulizado em 21 Mai 2022 - 16h00
Zé Neto volta a cutucar Anitta em show no Mato Grosso

A polêmica que envolveu o cantor sertanejo Zé Neto e a funkeira Anitta na última semana ganhou novos contornos nesta sexta-feira (20). Em show na cidade de Dourados, em Mato Grosso, Zé Neto voltou a afinetar a funkeira e obteve apoio maciço dos fãs.

Entenda o caso

Tudo começou no último dia 12, quando em apresentação na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto - da dupla com o Cristiano - resolveu dizer o seguinte:

“Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”

Embora não tenha citado nomes, o fato rapidamente repercutiu nas redes sociais, e por fim, foi associado à cantora Anitta, devido a proximidade dos elementos contidos na fala. Com isso, a polêmica começou a se desenvolver na medida que surgiam apoiadores do sertanejo e defensores da funkeira, entre eles, diversos famosos.


Publicação de Zé Neto no Twitter (Reprodução Twitter)


“Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, afirmou o pai de anitta, também conhecido por Painitto.

O youtuber Felipe Neto também se posicionou:

“A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion…” em tom de deboche.

GYKA, melhor amiga de Anitta, disse o seguinte:



Em defesa de Zé Neto, o cantor Latino também se manifestou:



Nesta última sexta-feira (20), a dupla Zé Neto e Cristiano voltou a se apresentar no Mato Grosso, na cidade de Dourados. Em determinado momento do show, a platéia que estava presente formou um coro proferindo xingamentos a Anitta. Em vídeos que circulam na internet dá para ouvir claramente os fãs da dupla gritando “Ei, Anitta, vai tomar no c*”. Foi então que nesse momento, Zé Neto interrompeu, e em tom de ironia disse:

“Reza por essas pessoas”. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de bost* para separar o gado, tirar um leite, passar peia em um bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”

Foto em destaque: Polêmica entre Zé Neto e Anitta continua repercutindo (Foto:Reprodução-HugoGloss)