Celebridades

Zé vaqueiro e Ingra Soares de casam em Fortaleza com transmissão pelas redes sociais

26 Out 2021 - 15h57 | Atulizado em 26 Out 2021 - 15h57
Zé vaqueiro e Ingra Soares de casam em Fortaleza com transmissão pelas redes sociais

O casamento aconteceu nessa segunda-feira (25), em Fortaleza. O casal está junto há mais de 2 anos, e são papais do Daniel Martin, de 1 ano. O Dani entrou na cerimônia levando as alianças, junto com Nicolly, filha de outro relacionamento de Ingra.

 

Toda a festa foi transmitida pelas redes sociais, e a mãe do noivo, Nara de Sá Marcelino, comentou não ter sido convidada, durante a live.

"Se eu soubesse, eu tinha ido", "Que Deus abençoe meu filho se tivesse me convidado, eu teria ido", finalizou Nara.

Esses comentários foram interpretados pelos fãs de diversas formas, mas a real questão é que o cantor sempre teve pouquíssimo contato com Nara, pelo fato dele ter sido criado pela avó, a quem ele considera sua mãe. E segundo fontes, eles só reataram o convívio após o cantor ficar conhecido.


(Foto: Zé e sua avó no casamento/Reprodução/ Instagram )


Voltando ao casal, muito se discute sobre a diferença de idade deles, O Zé com 22, e Ingra com 31 anos, mas isso é uma questão muito bem resolvida para ambos. Confira só, um trechinho dos votos do noivos.

"No dia 7 de setembro de 2019 saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei disse 'Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor'. Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor. Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida", disse a noiva.

"Me deu uma família maravilhosa, um filho maravilhoso, a Nicolly que é uma filha pra mim. Obrigado por tudo que você fez, tudo que abdicou, tudo que enfrentou comigo de mãos dadas. E nunca me deixar abaixar a cabeça mesmo quando eu não acreditei em mim, você acreditou. Prometo te amar por toda a minha vida, até em outras vidas. Sou realizado em ter você ao meu lado”, disse o noivo.


(Foto: Decoração do casamento/Reprodução/Instagram)


O Zé sem dúvidas é uma das revelações mais promissoras da música brasileira, já somando 4,16 milhões de inscritos em seu canal do youtube. e, recentemente comemorou em seu instagram @zevaqueiro que sua mais nova música de trabalho 'Metade de um coração' tinha batido 04 milhões de visualizações com apenas 5 dias de seu lançamento.

 

Foto Destaque: Zé Vaqueiro e Ingra no casamento. Reprodução/Instagram 

Mais Lidas