Cinema/TV

Zendaya relembra primeiro encontro de Tom Holland com Andrew Garfield e Tobey Maguire

28 Jan 2022 - 18h10 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 18h10
Zendaya relembra primeiro encontro de Tom Holland com Andrew Garfield e Tobey Maguire

Zendaya, em entrevista para o canal da Marvel Comics no Youtube, comentou seu nervosismo pelo primeiro dia de trabalho de Tom Holland ao lado de Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. A atriz chegou a comparar a situação com a ansiedade de um pai deixando o filho na escola em seu primeiro dia de aula.

"Estava nervosa por você. Tivemos um ensaio e eu e o Jacob [Batalon] nos sentimos como seus pais deixando você no jardim de infância para o primeiro dia de aula. 'Ai, espero que as outras crianças gostem dele. Espero que ele não volte chorando'. Tirei fotos de vocês!" Disse a intérprete da MJ bem humorada.


Tom Holland e Zendaya em entrevista para o canal oficial da Marvel Comics


Em uma entrevista para o Deadline, a primeira em que Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland se reuniram para falar de “Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa.”, o atual Homem-Aranha relembrou a situação:

“Foi muito assustador, estávamos filmando muito antes de vocês [Garfield e Maguire] aparecem, eram três meses entre a fotografia principal e a data que os outros Homens-Aranha apareceriam no meu calendário.” Holland continua, falando sobre a situação com Zendaya e Jacob, “Percebi que não tinha motivo para ficar nervoso, mas no nosso primeiro ensaio pedi a Jacob e Zendaya para serem meu sistema de suporte. Era tipo, ‘vou conhecer esses caras e estou muito nervoso sobre isso porque temos que ler a cena e não sei como será porque todos interpretarmos o mesmo personagem e temos que colocar nosso coração e alma nisso’.

Tom Holland ainda brinca: “Foi um pouco estranho e quase injusto como eles colocaram os uniformes e simplesmente pularam na frente das câmeras, foi uma das experiências mais bizarras da minha vida, novamente, Jacob e Zendaya estavam lá para me apoiar, mas foi uma experiência incrível e desde o primeiro dia estava em uma montanha-russa da qual não queria sair.”

 


Os 3 intépretes do Homem-Aranha pela primeira vez reunidos em entrevista sobre o novo filme do héroi.


 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz, e já arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

 

Foto de destaque: Tom Holland e Zendaya no Red Carpet de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Foto: Reprodução/Getty Images