Celebridades

Zilu responde seguidora que a chamou de chifruda

10 Fev 2022 - 21h20 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 21h20
Zilu responde seguidora que a chamou de chifruda

Zilu Godoi, em suas redes sociais respondeu uma seguidora que a chamou de chifruda, devido ter sido traída pelo cantor Zezé di Carmargo, seu ex marido. A empresária relatou que a amante do cantor, era Graciele Lacerda, a atual noiva de Zezé. Ela falou que o fardo não pode ser dado a ela. 


Zilu Godoi em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram).


"Esse fardo não é meu! Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever isso", escreveu a empresária, após receber a palavra chifruda em sua caixa de pergunta no Instagram. "Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Isso nunca aconteceu e não aconteceria. Até porque, se eu estivesse nessa posição [em um casamento aberto] não tinha me separado, estaria lá... Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas 'verdades', porque eu não vou mais me calar! Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história!. Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem!"

LEIA MAIS

"Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro "estar em paz", é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais! Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso porque ainda me machucava! Hoje eu falo e não sinto nada, mas isso que não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade!" Finalizou Zilu Godoi, após falarem que ela tinha um relacionamento aberto com o Cantor, que de acordo com ela é mentira.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas