Celebridades

Zoë Kravitz alfineta Will Smith após o ator dar tapa em Chris Rock

30 Mar 2022 - 19h35 | Atulizado em 30 Mar 2022 - 19h35
Zoë Kravitz alfineta Will Smith após o ator dar tapa em Chris Rock

A cena protagonizada por Will Smith no Oscar, rendeu muitos comentários positivos e negativos na internet. Uma das pessoas que criticou o ator foi a atriz da Mulher-Gato do novo filme The Batman, Zoë Kravitz.

Após a piada de Chris Rock que resultou em um tapa do Will Smith no mesmo, Zoë, na noite de terça-feira (29), postou uma foto no red carpet da cerimônia, usando um vestido rosa e escreveu a seguinte frase: "Aqui está uma foto do meu vestido para o evento onde, aparentemente, estamos agredindo pessoas no palco agora". Após isso, ela publicou uma outra foto, dessa vez, em um belo vestido branco para a festa pós-cerimônia, voltando a alfinetar Will: "E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação, onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora".



Já Will Smith, também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Nessa segunda-feira (28), o ator pediu desculpa pelo ato agressivo que aconteceu na premiação. "Violência, em todas as suas formas, é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva".

O motivo de toda a confusão foi o comentário de Chris Rock sob o cabelo da esposa de Will, onde comparou Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith com uma "G.I Jane", uma versão feminina da elite marinheira americana, fazendo uma alusão ao personagem de Demi Moore em 'Até o Limite da Honra', devido ao fato de estar careca. Jada já havia avisado que tem uma condição que a faz perde o cabelo, a alopecia, e com o comentário do comediante, acabou revirando os olhos. Ao notar aquilo, Will não se segurou e partiu para a agressão, que acertou Chris Rock com um tapa na cara.

 

Foto em destaque: Zoë Kravitz. (Reprodução/Internet)

Mais Lidas