Celebridades

ex-BBB PA deixa de seguir Maíra Cardi nas redes sociais e rende comentários na web

07 Mai 2022 - 11h00 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 11h00
ex-BBB PA deixa de seguir Maíra Cardi nas redes sociais e rende comentários na web

O ex-BBB e atleta Paulo André (PA), gerou um "alvoroço" na internet após não seguir Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, vencedor do BBB22. o caso deixou os fãs chocados, auê acreditam que a amizade de PA e Arthur não está no melhor momento.

Por outro lado, o caso não parece estar envolvendo a amizade de Arthur e Paulo André, já que o atleta continue seguindo Arthur nas redes sociais. O problema foi unicamente com Maíra por enquanto.

Mais cedo, após cometer exageros na exposição enquanto Arthur estava confinado, Maíra decidiu dar um tempo nas redes sociais.

Preciso de um tempo daqui. Na verdade, só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, disse a famosa.

Após dar o seu depoimento, muitos seguidores comemoraram a saída temporária de Maíra Cardi. Comentários como "agradecemos", "se puder, não volte" e "amém", encheram as redes sociais.


Maíra Cardi também recebeu comentários negativos quando fez uma vídeo sobre Arthur Aguiar comer pão no BBB. (Reprodução/Giro Marília Notícias)


Durante o confinamento, Maíra Cardi prometeu um enxoval para o filho de Paulo André. A situação é que a esposa de Arthur fez uma live dando a entender que Paulo André não estava solteiro, como gostava de se "exibir" no programa.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram de comentar. “Ela foi muito invasiva com aquela história do quarto de neném, tratou como se o menino tivesse passando necessidade, mule doida”, “Eu imagino o PA ficando sabendo da história do enxoval, sendo que o filho dele já tem quase um ano e já deve ter quarto, carrinho, berço, e tudo mais desde que nasceu. Deve ter gargalhado demais”.

 

 

Foto em destaque: Paulo André, mesmo comentendo alguns erros na casa, continuou sendo muito amado pelo público.(Reprodução/AnaMaria - UOL)

Mais Lidas