INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Premiações

Anitta é anunciada como jurada de competição de talento da Billboard

Na tarde de ontem, Anitta foi anunciada como jurada da Billboard NXT, uma competição de talentos em parceria com a Samsung que está acontecendo pelo TikTok e busca descobrir uma nova revelação independente para a música americana. 


Cantora Anitta (Foto: John Parra/Getty Images)


A bancada do júri contará ainda com a artista Charli XCX, a terceira personalidade que completará a banca de jurados deve ser anunciada nos próximos dias. 

A cantora, juntamente com os outros dois artistas, dará mentoria para os três finalistas do Billboard NXT e ficará responsável pela preparação do vencedor para sua apresentação no evento Grand Finale.

A competição teve seu início no dia 28 de setembro pela plataforma TikTok e para participar os artistas precisaram gravar um cover de 60 segundos da música “Out Out” de Joel Corry e Jax Jones com Charli XCX e Saweetie, e postar na plataforma com a hashtag #BillboardNXT.

https://inmagazine.com.br/post/Kanye-West-consegue-aprovacao-da-justica-e-passa-a-se-chamar-Ye

https://inmagazine.com.br/post/Vitoria-para-o-rock-Willow-lanca-clipe-de-Grow-em-parceria-com-Avril-Lavigne-e-Travis-Barker

https://inmagazine.com.br/post/Finalmente-Primeiro-album-solo-da-Normani-estreia-no-inicio-de-2022

O vencedor da competição irá aparecer na capa da Billboard, gravará um clipe, um single e ainda terá seu lugar reservado no Billboard Music Awards.

A disputa contará com 12 selecionados que participarão de uma sequência de desafios em que serão analisados não somente o talento vocal como todo o conjunto de qualidades do artista. Os participantes serão alocados em uma espécie de planilha personalizada feita pela própria Billboard, que será atualizada a cada semana de acordo com o desempenho de cada participante. Dessa forma o público vai conseguir acompanhar de forma interativa o concurso. 

O evento final da disputa será transmitido pelo site da Billboard mas ainda não teve sua data definida.  


A cantora Charli XCX que estará ao lado de Anitta na bancada do júri. (Foto: Getty Images/POPline) 


Em entrevista, Anitta falou sobre o rumo da sua vida profissional:

“Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”.

Recentemente a cantora passou a integrar a Academia do Grammy Latino, e o funk, gênero pelo qual a artista ganhou os holofotes, foi reconhecido como um subgênero da música urbana pela Academia. 

 

Foto Destaque: Anitta/Instagram @anitta

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...