Karol G leva funk brasileiro ao palco do VMAs

Ana Beatriz Zamai Por Ana Beatriz Zamai
3 min de leitura

Na noite de terça-feira (12), aconteceu a premiação da MTV, o famoso VMA, que além dos prêmios, contou com apresentações de cantores. Uma das apresentações foi de Karol G, cantora e compositora colombiana que tem feito muito sucesso internacionalmente. 

Em sua apresentação, a cantora, juntamente com vários dançarinos, cantou sua parte do remix de “Tá Ok”, música originalmente de Dennis DJ e Kevin O Chris, que convidaram Karol e Maluma para um remix em agosto. Nessa nova versão, a música possui o sample de “Tire a camisa”, sucesso do grupo “Furacão 2000”. 

Confira a apresentação completa:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>KAROL G COM O FUNK BRASILEIRO NO <a href=”https://twitter.com/hashtag/VMAs?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VMAs</a> <a href=”https://t.co/zvF4ckMcU9″>pic.twitter.com/zvF4ckMcU9</a></p>&mdash; Tracklist (@tracklist) <a href=”https://twitter.com/tracklist/status/1701774810831782228?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 13, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Apresentação da Karol G no VMA. Foto: reprodução/X/@tracklist


Além da apresentação, Karol G também recebeu um prêmio, por sua colaboração com a colombiana Shakira, TQG, na categoria Melhor Colaboração do Ano.

Anitta

O show da colombiana aconteceu logo após Anitta levar o prêmio de “Melhor Videoclipe Latino”, por Funk Rave, pelo segundo ano consecutivo. A brasileira subiu ao palco para receber o prêmio e em seu discurso disse ser apaixonada por funk e prometeu ao público que cada vez mais eles veriam o funk brasileiro espalhado pelo mundo, fato que aconteceu logo em seguida. Ela também agradeceu aos fãs, do Brasil e do México, e a ela mesma, pois sem isso não teria chegado tão longe. “Vocês estão ouvindo o funk brasileiro e vão ouvir muito mais em todo o mundo. O funk brasileiro está aqui para ficar!”, concluiu.

Carreira

Karol começou sua carreira no programa The X Factor, na Colômbia, quando ainda era adolescente. Em 2014, assinou com a gravadora Universal Music Latin, quando se mudou para Nova York. Sua primeira música de sucesso foi uma colaboração com o cantor Bad Bunny, “Ahora Me Llama”, e foi o primeiro single do seu álbum de estréia. Em 2019, alcançou um bilhão de visualizações no videoclipe da música “China”, colaboração com Anuel AA, J Balvin, Daddy Yankee e Ozuna. 

Foto destaque: Karol G leva funk brasileiro para o palco do VMAs. Getty Images/Reprodução/Glamour

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile