Na tarde desta terça-feira (22), o clima esquentou em Itapecerica da Serra–SP. O motivo da briga foi porque algum peão deixou uma lata de leite condensado aberta atrás do filtro de água. Fernando e Yuri encontraram o doce aberto com uma colher suja na dispensa, e questionaram quem teria feito aquilo. Fernando logo desconfiou de Gizelly, afirmando que isso era a “cara” da advogada.
Depois do assunto chegar aos ouvidos de todos, começou-se o burburinho sobre quem teria feito aquilo, no entanto, ninguém se pronunciou. Durante conversa na varanda, Albert descobre que Luana escondeu duas latas de condensado para fazer sobremesa e fica indignado. Fernando também aparece no local, e acusa Luana e amigas de terem deixado o doce aberto na dispensa.
“Você está guardando leite condensado desde a primeira semana. Eu acredito que foram vocês que pegaram”, disse o chef.
Luana diz que não foi ela quem escondeu o doce, e os dois iniciam uma discussão. Fernando diz que o grupo de Luana é o primeiro a apontar o erro dos outros peões e chama a participante de hipócrita.
A confusão se estende para a sede, onde Luana, chorando, afirma que todo mundo já escondeu lata de leite condensado no programa. Fernando rebate dizendo que foi a influenciadora quem iniciou esse movimento. Esta afirmação foi o suficiente para Luana se exaltar, e jogar uma cadeira no ar, enquanto pedia para Fernando provar que foi ela quem começou o movimento de esconder doces.
Quem escondeu a lata?
Após conversar com outros peões, Luana foi aconselhada a não assumir a culpa de algo que não havia feito e procurar a pessoa que escondeu o doce. Durante conversa com Gizelly, a participante descobre que foi a advogada quem escondeu a lata aberta atrás do filtro. Segundo a versão de Gizelly, ela e Júlia voltaram da casinha da árvore com a lata, e a advogada achou que Júlia havia jogado a lata no lixo.
Formação de roça
Protagonista da confusão de hoje, Luana é o alvo do grupo de Zé Love para ser votada na formação de roça de hoje (22). A escolha pela influenciadora é uma ação para “movimentar” a casa, já que Gizelly não quis colocar a amiga na Baía, afirmando que ela não seria alvo nessa votação.