A Fazenda: Entenda a formação da 12° Roça da temporada

Sacha, Yuri, Flor, Luana e Gui estão na berlinda do programa

3 min de leitura
Roceiros
Foto destaque: Cinco participantes estão na 12° Roça da edição (Reprodução/Instagram/@afazendarecord)

Nesta terça-feira (10), houve mais uma formação da Roça com muitas discussões e desentendimentos. Essa foi a formação mais acirrada da temporada e com uma novidade: cinco participantes sentaram no banquinho mais temido do Brasil. Sacha, Yuri, Flor, Luana e Gui foram os votados para participarem da 12° Roça da edição.

A ordem da formação

A formação da Roça iniciou com Nêssa, a dona do poder, que deu o poder branco para Sidney e abriu o poder laranja. Ela escolheu ficar com a imunidade ao invés de um prêmio de 20 mil reais. Em seguida, o Fazendeiro da semana, Gilsão, indicou Sacha à Roça, dizendo ser baseado no que ele está vendo de intrigas.

Meu voto é no Sacha Bali. Tô só mostrando pro time dele que ele está jogando por ele usando eles.


Indicação de Gilsão para a Roça (reprodução/X/@afazendarecord)


Após o voto do Fazendeiro, a casa votou abertamente e Yuri foi a pessoa mais votada entre os peões e teve o direito de puxar um participante da Baia para sentar no banquinho, escolhendo a Flor. Na dinâmica do Resta Um, Luana sobrou e ocupou o 4° lugar da Roça.

Por fim, Sidney abriu o poder branco dado por Nêssa e ganhou o direito de indicar mais uma pessoa para a primeira Roça quíntupla da temporada. O peão escolheu Gui para ocupar o último banquinho e vetar duas pessoas da Prova do Fazendeiro. Os escolhidos foram Flor e Sacha.

Tensão após a formação

Após a formação, o clima da casa continuou tenso. Luana disse que nunca se sentiu tão humilhada na vida e, chorando, compartilhou com seus aliados a tristeza de estar na Roça mais uma vez. Yuri consolou a aliada dizendo que dentro do programa será apenas um início para o recomeço fora da casa.

Luana também discutiu com Juninho, pois o peão disse que ela provoca todo mundo e que passa por ele e não levanta nem a cabeça. Luana se defendeu dizendo que ele julga todo mundo e que nunca teve o intuito de provocar ninguém.

Sair da versão mobile