INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Reality

A Fazenda: reality planeja participação de ex-BBBs para nova temporada

Antigos participantes do reality da Globo estão no radar para fazer parte da roça

Nova temporada de 'A Fazenda' planeja participação de Ex-BBBs no elenco
Foto Destaque: nova temporada de "A Fazenda" planeja participação de Ex-BBBs no elenco (reprodução/ TV Record)

A busca por novos participantes para montar o elenco de “A Fazenda 16” está a todo vapor. A mais nova temporada do reality rural está planejando trazer ex-BBBs para o reality em prol de uma guinada ainda maior, após o sucesso da última temporada a qual teve como campeã a também ex-BBB Jaquelline Grohalski. 

A Fazenda 16

A décima sexta temporada de um dos maiores reality shows brasileiros ainda está um pouco longe dos olhos do público. Todavia, a preparação para o combo da nova roça não pode parar porum segundo. Tendo data prevista para ser exibido no segundo semestre do ano, a partir da primeira quinzena de setembro, e sendo apresentado por Adriane Galisteu, o famoso reality da TV Record já tem equipe em busca de participantes para dar vida ao elenco.

De acordo com o portal LeoDias, a emissora já contatou agências de casting buscando nomes que ficaram na mídia nos últimos meses. Porém, a Record também planeja relembrar nomes de sucesso no passado e isso se estende para a ideia de ex-BBBs complementando o elenco, especialmente das primeiras edições. Após o sucesso de “A Fazenda 15”, composto por um elenco intrigante e polêmico tendo como uma das protagonistas uma ex-sister do programa concorrente, a ideia parece chamar ainda mais atenção.  


Jaquelline Grohalski como campeã de ‘A Fazenda 15’ (Foto: reprodução/ @jaquelline/ Instagram)

Sobre o reality

Confinados em uma fazenda, um grupo de personalidades e celebridades sendo vigiadas 24 horas por dia precisa lidar com a vida rural, sendo responsáveis por afazeres típicos de uma fazenda. A cada semana, um peão (nome dado aos participantes do programa) se torna o “Fazendeiro da Semana” e fica responsável por delegar as atividades aos participantes, além de indicar um participante ao “Tá na Roça”, que acontece semanalmente e leva três peões, sendo um deles escolhido através de uma votação aberta dos participantes. Os três peões indicados da “Roça” vão a votação popular, onde o público escolhe através do portal R7 o eliminado da semana. O participante mais votado deixa a competição. 

Ao final da edição, os três confinados que conseguiram permanecer no jogo, são votados pelo público, onde o mais votado se torna o vencedor do programa e leva um prêmio em dinheiro, cerca de 2 milhões de reais atualmente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...